>

02/10/2014

OTAKISSES #01 Animes que DESISTI de assistir!

Oi pessoas! Antes de mais nada queria pedir desculpas pois não estou conseguindo arrumar um bug do meu blog: Não aparece a caixinha de comentários!
Voltando ao assunto OTAKISSES #00 Animes que DESISTI de assistir!
Tenho certeza que todo mundo já viu um anime de depois flopou o coitadinho (Flopp, flopar esse lindo verbo de internets é simplesmente que parou de acompanhar) e comigo não seria diferente. Vou listar aqui os que flopei mesmo na ordem que eu me lembro.... é mais de 8000! kk
Animes: Gifs Anime
Eu superempolgada fazendo esse post!
Naruto: A história do menino que quer ser o Goku do mundo dos ninjas #SQN!
A premissia até que é legal mas não curto, adoro as zoeiras no face que fazem com o coitado garoto com uma raposa presa lá (dentro), flopei ainda na época de SBT.
A carinha de quem tem Algo dentro kkk


Code Geass: A história do maluco que se revoltou contra o sistema do império e decidiu fazer um novo mundo (Comecei a ver justamente pela premissia DEATH NOTE só que é tudo diferente.). O que me irritou muito em Code Geass foi: 1º CC só comia pizza e ficava lá de boas e ninguém sabia nada sobre ela (nem descobri o sabor de pizza favorito dela), poxa queria que ao menos explicasse algo sobre ela. 2º fiquei perdida na história! Sério me perdi! O Leluch (vulgo o maluco/Zero) é principe que perdeu a coroa? Familiar do principe? ou Bastardo do rei? A irmã dele é cega? Ele pega a CC? Sério isso me irritou muito e como ja tava perdida mesmo.... mas o 3º foi o ponto crucial pra floppar: É MECHA, TEM ROBÔ! Destiti de vez! Lá pelos episódios 30, 31.

Minha reação ao ver MECHA!

A cara de queem num quer a mina que ta na seca!
Se liga no look L´oreal do cara!

Akame ga Kill:A mina que mata tudo e o carinha que chegou do interior achando que na capital ia ficar rico mas se danou! Lá a chassina rola a solta! Esse é mais novo em relação aos outros da lista mas parei no episódio 6. Só parei pq minha net tinha caido e ai tinha outros na lista... só por isso... não tenho uma opnião formada sobre Akame ga Kill e não acho uma paródia de Mirai Nikki (menina kawaii que mata tudo pra poder ficar com o amado e tem o dom de ver tudo o que ele faz).

o carinha do canto é o jovem sonhador o bombado de cabelo loko é viado e a mina morena linda é a Akame. O resto é resto!

Katekyo Hitman Reborn: menino tosco que da noite pro dia vira o poderoso chefão... só que ele é um pau-de-bosta e só nascendo de novo pra virar homem.(Isso acontece o tempo todo e ele fica lokão mesmo!  Mas como assim ele renasce: o Tutor dele dá um tiro na testa que o mata e renasce como fodão por 5 minutos). O motivo de ter parado: Arco dias do Futuro... Tem gente que quer me surrar quando digo isso mas eu odeio esses arcos porque enrola muito e voltam sempre pros dias normais! Riborn pra mim é um miniTroll e me irrita e o Tsuna é um babaca! Eu amo os arcos Dias Normais é sério e só aguentei até o episódio 81 por causa disso! E sei que o arco seguinte é o dos Arcobalenos e que é muito loko só que num vo assistir!

6 acham que esse babaca tem pinta de Chefão! O bebe em cima dele é que toca o terror! O cara com o passarinho tem cara de Kawaii SQN!

SailorMoon Classic: Se você se quer tenha idéia do que é SailorMoon você não tem o mérito para ser um Otaku!Uma mina chorona que ve uma gata que fala e a transforma em guerreira da lua pra achar a princesa do seu reino... ai aparece mais 4 minas e juntas elas são as SailorMoon (é porque depois aparece mais trocentas Sailors). Eu amo SailorMoon o problema é que enrola muito a série clássica e por isso assisto so quando to com saco pra enrolação! Leiam o mangá e vejam o Crystal pq nesse sim a coisa flui!

Porque ela é a lider e ela usa botas! E elas vão te punir em nome da Lua!

Lucky Stars: Uma mina otaka pra caramba que não quer se interagir a sociedade mas suas amigas a forçam criando situações engraçadas SQN! Num vi graça e esse visual super colorido e tosco infantilizado me irritou! Parei no 3 mesmo sem dó!
Elas tem 18 anos! A otaka é a de cabelo azul!

Bleach: O muleke tem tem o dom de se comunicar com fantasmas e ai ele tava na hora errada, local e errado e é atingido por um Shinnigami (É a dona Morte do Japão... só que lá tem milhões!) e ele vira um! Parei no episódio 11pq estava com péssima qualidade pra assistir e porque era uma dublagem tensa. Não sei se quero ver de novo... Talvez numa SEGUNDA CHANCE (pretendo dar uma 2ª chance pra esses animes numa coluna ... no futuroooo...).

No começo meio burrão mas depois o LOKO

Jigoku Shoujo: Mina dos olhos medonhos que foi enterrada vida há séculos atrás por um ritual do seu povo  e ai pra se vingar taca fogo na vila e começa habitar no inferno levando gente pra lá. Mas como? Se quer se vingar de alguém? Entre no site dela e coloque o nome da pobre inimiga que a nossa colega a manda pro inferno mas quando você morrer vc vai abraça-la lá hahahahah! Eu vi a primeira temporada e gostei, só que depois começou a ficar muito tedioso por que é sempre a mesma história e eu enjoei! Parei no jigoku shoujo futakomori a segunda temporada.

Vai dizer que esses olhos num é medonho?

Rozen Maiden: Um muleke tipo Sid do Toy Story que ganha uma boneca linda só que ela tem vida! E é tipo kuroshitsuji só que é o humano o servo e não a criatura! Só que aqui o humano é servo da boneca para ela usar sua força e ai ela ganha o  Alice´s Game que é um jogo feito pelo criador das bonecas para uma delass ser a boneca perfeita na verdade quase humana! Euu assisti a primeira temporada inteira e parei na segunda  e não me lembro qual episódio parei e por isso parei de vez! Shinku é linda mas o seu servo é um bunda mole! As bonecas lutam entre si e a mais briguenta e que tem um étimo motivo para ser a Alice é a suguru uma boneca mal feita, incompleta!

Lindas bonecas me lembram aquele Chuck! kkk

XxXHolic: Tem uma loja que só alguns podem ver e o azarado Watanuki a ve e entra nela... ai ele vira escravo de uma sadica e bebada bruxa que realiza qualquer desejo... Pobre Watanuki!!! Eu amo Holic só que eu me perdi nos episódios da ultima temporada Key... que por sinal detestei porque  o Watanuki é quem vira o vendedor e a Yuko some sem mais nem menos! Adoro do Domeki!!!

Resulmindo Holic nessa imagem: Dorgas, Watanuki servindo a Yuko!

One Piece: O menino que quer ser o melhor pirata de todos e reune uma equipe pra ajudar a dominar os sete mares e achar o tesouro One Piece... É só isso mesmo mas é muita zoeira e a tripulação é 10! O problema é que mesmo depois de 400 episódios eles não tem nenhuma pista sobre esse tesouro e ta longe de se ter! Embora seja divertido perdi o episódio que eu estava e ai né...


Com a frutinha do Demo esse muleque vira o Sr. Fantástico

Fairy Tail: O glee em versão de magos! Sério todos losers apesar de serem incríveis e mesmo assim não fazem nada certo e quando fazem não são recompensados! A história fala de uma maga Lucy que vai pra cidade grande entrar em uma Guilda e ai lá ela acaba desacorsoada pq achava que a Guilda era incrivel mas só tem idiotas! Parei por perder o episódio que estava vendo!

A loirinha só se ferra, a ruiva é BADASS o de cabelo rosa é filho do SheiLong e o moreno é a cota de fanserv! 

Zero No Tsukaima: É tipo Toradora! só que com magia e a mina é dona mesmo do cara! Baixinha inutil invocada e metida que no final é super! eu gostei mas parei na segunda temporada pq enjooei mesmo! Mas queria muito ter saco pra ver as irmãs da Louise!
É super sádica essa mina e só está beijando ele pra mostrar quem é quem manda

Kimi ni Todoke: O  melhor Shoujo depois de Hana Yoti Dando (que é legal mas não é o melhor pra mim) todo mundo ama esse anime menos eu! Sério como uma garota timida a ponto de ser tratada como amaldiçoada, por causa do sorriso de um cara consegue ter um monte de amigos e melhorar a timidez do dia pra noite?  Sério parei no episódio 7! E quase não lembro da história...


A cara de timida.. sei!

Love Complex: Dois amigos que tem uma quimica super linda mas que por causa da mina ser maior que o cara eles tem certo complexo de levar a relação adiante... é a mesma coisa de Kimi no Todoke todo mundo ama mas eu não vi graça alguma! E que complexo tosco! Se m contar que no anime 14cm parece 30! a imagem abaixo explica
 melhor
a mina ainda usa um coque alto pra aparecer mais alta! Vai entender!

kaichou maid sama: Também é daqueles que todo mundo ama e eu não! A personagem principal me irrita e o que me deixou mais intrigada ainda é que no japão é raro o preconceito sobre trabalho pois eles levam muito a sério isso... se uma menina é Maid em algum café eles a respeitam e ainda separam totalmente a vida profissional da particular! E a principal me irrita muito! e Cara num é tão sedução assim!
Ela é presidente do conselho e não quer que ninguém saiba que ela trabalha de garçonete... ai co cara descobre e já viu né!

Peach Girl: Dá série Shoujos clássicos que todos deviam assistir... e foi por isso que assisti! Não curti a personagem principal ela irrita muito e a aminimiga dela é muito amor! A história é de uma garota que fica bronzeada por ser do clube de natação e por ter esse tom de pele é confundida por manbás (aquelas minas que super moram nas cameras de bronzeamento artificial e muitas vezes são vadias life´style). já ser bronzeada pra uma mina japonesa já é tortura agora a melhor amiga dela fica espalhando rumores sobre ela e fazendo inveja já é pior! Não sei em qual episódio parei mas parei por causa da principal!
Ah inveja, amor e amizade!

Gintama: Não entendi nada, só sei que que eles são vagabundos e trabalham porque são mandados! Sério tanta gente fala desse anime só eu não achei nada disso!

o tempo que eu vi eles aparecem assim... na fuga!

KareKano: Uma mina que fingi o que não é! Ela linda, inteligente diva na escola mas em casa é um monstro devorador de bolacha super relaxada! O garoto é a mesma coisa só que ele finge que é filho de um cara que na verdade é seu tio! Eles no começo sempre se deram bem mas conforme vão conhecendo os problemas um do outro as coisas começam a ficar estranas mas mesmo assim se entendem! Porque desisti de KareKano... focou muito problema dela ficou naquele chove mas não molha e o romance que é bom nada... enjooei e flopei! Simples Assim!


No mangá a história flui! E tem umas cenas que atica o Fandon!

Gin no Sagi: menino que acha que vai ser adorado por caipiras e que não vai precisar estudar nada pois todos a sua volta são caipiras, ai ele vai pra escola do interior e não é nada do que lel pensa! ele se ferra! E ve que o ovo sai da bundinha da galinha! Não terminei de ver pois é muito chatooooooooo (queria tanto ver pois é da criadora de Fullmetal Alchemist meu anime favorito!)


E sim o Greed tá ai!
Clannand: Disseram que era tipo Angel Beats mas eu não achei e não aguentei nem ver o primeiro episódio! Super chato!

e é essas gurias ai!

E é isso pessoal... acho que escrevi todos (que eu me lembre)! Se eu lembrar de mais algum eu posto depois!
bjkas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!