>

24/10/2014

OTAKISSES #02 Animes que quase parei de ver ou terminei a trancos e barrancos!

E ai lindos! Tudo bem! Bem to tentando listar todos os animes que já assistir e olha tá dando trabalho! Lembrei de todos que eu desisti de ver (Os primeiros episódios dos animes da Temporada eu não conto porque é só um teste de gosto né ) e agora vou listar aqui os que eu vi aos trancos e barrancos! Não são muitos mas vale listar (pretendo listar dai em outros otakisses os que eu vi completo e por gênero e um post explicando os gêneros e lógico um com meus animes favoritos EVER!)! Vamos lá então:

eu inspirada escrevendo esse post
Hana Yori Dando: Menina pobre metida a rica que estuda no colégio mais caro da cidade pra arrumar um bom partido, só que o colégio é dominado por 4 playboyzinhos que se não forem com tua cara judiam de você até voce sair da escola.... adivinha o que aconteceu??? Eu comecei super empolgada com esse anime só que quando o Doumeoji (babaca lider dos playboyzinhos) começa a gostar da mina e ai judia pra caramba dela só pq ele acha que ela ta pegando o melhor amigo dele! Eu no final ame esse anime e a opening dele é tão anos 90!!! amei mesmo só que do meio pro final foi aos trancos mesmo!
Hana Yori Dango tem umas cenas de bullyng pesada como amarrar os braços da mina numa ponta e na outra amarrar em um carro em movimento! Ou outra como a mina ir numa balada e embebedar ela e trar foto dela dormindo com o ccara e publicar no painel de anuncios da escola!
O Doumeoji é tão babaca que sempre que houver um personagem babacca no blog adivinham que selo vai ter: sim! O Doumeoji BABACA!

O que ta com ela no colo é o babaca!
Itazura na Kiss: Esse é meu anime favorito sério! Mas tive dificuldades para termina-lo de assistir! Primeiro é porque fiquei sem internet e segundo porque comecei a ver na semana do meu casamento! foi uma loucura mas  sério muito amor nesse anime! A história é da Kotoko uma menina apaixonada por Irie e que quando ela se declara pra ele toma um Não! o problema é que teve um terremoto na cidade e a casa dela é destruida assim ela e seu pai vão morar na casa do melhor amigo dele... adivinha? Os pais do Irie!!!!! Izatura na Kiss é legal porque não mostra a relação crescendo mas sim o casamento, a vida de casados, a gestação da Kotoko e a familia formada anos depois!!! É MUITO AMOR PRA UM ANIME SÓ! É engraçado (tem uma bischa que é comédia), é romantico só que o Irie se fazz de dificil e então ele entra pro Hall da babaquisse! E Kotoko meu Deus! Ela é a persistencia em pessoa! Tomou não de todos os jeitos (tipo eu sabe, me identifico muito com ela, mas muito mesmo), quase morreu, foi humilhada, ignorada (é epica a cena que ela ta no quarto dele e fala: por favor é mnha primeira vez vá com calma e ele fala eu não quero você! hahahaaha! Pior toco EVERRRRR)


é muita fofura pra um anime só!


Irie Kun te despreza!


Kotoko sabe bem o que é um Não!


Se ela consegue você também pode!

Agora parei! Sério!

Dragon Ball: Eu gosto muito de dragon ball! E tinha visto o Z e o GT na tv globinho... mas eu queria ver tudo desde o começo mas como foi dificil! dei uma parada na saga do exército Red Riborn mas depois retornei... e não me arrependo! Pra quem não tinha televisão em casa ou não morava no planeta terra a história é a do garoto Goku que mora sozinho na floresta desde que seu avô morreu  e um dia aparece uma garota chamada Bulma  e pede para ele a unica lembrança que ele tem de seu avô: uma esfera de 4 estrelas! Mas pra que ela pede essa esfera? Porque existem 7 delas espalhadas pelo mundo e ao juntar elas um dragão é invocado e ai você o que quiser! Só que isso é só o começo porque Goku começa sua própia jornada em busca de ser o guerreiro mais forte de todos junto com seu amigo Kuririm e outros pelo caminho... A saga de Dragon Ball acaba mostrando Goku crescendo, noivando, casando, tendo filhos (ninguém sabe como pois o que Goku tem de força tem de ingenuidade! É tanta ingenuidade que para ele saber se era garoto ou garota ele dava um tapa lá! Veja as censas censuradas de Dragon Ball e tenha uma idéia da inocencia de Goku!)! É tanta coisa pra falar de dragon ball que vocÊs devem entrar na wikipédia pra ler o resumo!
E Dragon Ball vale mais de oito mil!!!! hahahaha
A diva de dragon ball!

isso é o começo...
Depois virou isso!
Dai apareceu os Ets... e o bagulho foi ficando Bizarro!
Sério era só assim pra saber se era ele ou ela!
Por um tapa desses ficou noivo! E ai o virjão casou!


Fullmetal Alchemist Brothehood: A história dos irmãos Elric... um dia o pai deles, um grande e renomado alquimista deu um chá de sumisso e ai ficaram com a mãe, ela ficou doente e morreu! Os irmãos que tinham grande talento e manjavam das alquimias tentaram ressucitar a mãe deles... só que ai deu merda! Porque na alquimia manda a lei da troca equivalente ou seja: pra criar um vaso de barro você deve ter a agua e o barro e pra ccriar um corpo com vida você prescisa adivinha? Deu um corpo e de uma vidda! O irmão mais novo perdeu o corpo e pra não perder a alma o irmão mais velho selou sua alma numa armadura! ai o mais velo perdeu uma perna e um braço nessa brincadeira! Ai eles descobriram uma pedra filosofal que  quebra essa regrinha da troca equivalente... e eles vão em busca dela pra recuperar os corpos deles... e pra ninguem impedir eles viram militares pq ai o governo meio que financia a viagem!
Vou ser sincera: Amo o Fullmetal Alchemist Clássico! Sim eu sei que ele é um filler total! Mas criaram um universo plausivel e extremamente realistico que me deixou tocada! Pra quem não sabe o verdadeiro final é o filme Conquistador de Shambalá e eu chorei muito nesse filme! Eu amei muito e então vieram com essa de fazer o Fullmetal fiel ao mangá... pra mim foi broxante! Destruiram a magia do primeiro e ficou fantasioso demais! O que salva o Brothehood é o pais do Gelo e mey-chan e Ling! E que mostra os irmãos crescendo, sendo que no primeiro eles ainda são pré adolescentes e só no filme mostra eles Adolescentes! Sem falar que gostei do Envy ser irmão dos Elric (tadinho foi experiencia dos própios pais!) E o OVA do treinamento da Izumi é muito legal!

Homunculo original babaca! Homunculos babacas! O unico que se salva é o Greed!!
Gostei desse final também!!! Mas não é nada comparado ao outro!

Ps. As musicas do Brotherhood são melhores... Tipo overdose de SID!

Yamato Nadeshiko Shinchi Hernge: Esse anime é pra rir e muito!!! Sério é muito bom mesmo só que é curto! Meu problema na época para ver foi que o Mega tava com aqueles rolos todos e foi hardcore achar os episódios finais! A história é a da Sunako que tomou um pé na bunda e foi chamada de feia, nisso ela se tranca no mundinho dela (um mundo extremamente obscuro diga-se de passagem só pra ter idéia... ela fica amiga de bonecos de anatomia e tem um amor incrivel por eles)... então ela se muda pra casa de sua tica Val marchiori (#abusada hahaha) que aluga os quarto para os garotos mais lindos do mundo! Como sua tia quer que sua sobrinha virew uma dama ela desafia os coitados a transformar a Bussunaku (bissu é feia e bussunako é um trocadilho) numa dama! se eles não conseguirem ela dobra o aluguel!
O caminho pra se tornar uma Dama é tenso viu!
90% do anime Sunako aparece Assim!
Mas nos outros 10% a mina DIVA!

Ouse mexer num desses bonecos!

Vampire Knigh: Menina monga super energética que tem um melhor amigo que é super sedução e um protetor que é um vampiro... só que ela é que tem que proteger ele e seus amigos vampiros pois eles estudam na mesma escola e niinguem pode saber que eles são vampiros... A história é boa o problema é a lenga lenga que fica! O anime não termina junto com o mangá mas até no manga a mina é monga pois engravida de um (que ficou congelado) e casa com o outro (o amigo dela sedução que depois é vampiro também) e o final aparece o congelado rei dos vampiros com os filhos dela! (é pra acabar né)!

lenga lenga EVER!

Lenga lenga lengaaaaaaaaaa

E é isso pessoal! Sei que foram poucos animes mas quando eu listar os que vi de boas... vocês vão meio que surtar com a quantidade!!! Beijinhos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!