>

30/11/2014

OTAKISSES #002 TOP Openings e Endings da Temporada de Outono 2014

E ai pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!
Vocês viram que a otaku aqui contratou um ajudante (vide escrevinho)pra vcs terem posts legais ao menos 3 vezes no mês! Espero que gostem do Arthur, ele tem 15 anos mas é mais sério do que eu! vou colocar uma foto del no final do post e também um pouquinho sobre ele...
Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de toptherm!!!! Mintira! Vamoos falar hoje sobre as Top Openings e Endings da Temporada de Outono de 2014... já tivemos tempo suficiente pra ver o que era bom e hoje vou postar para vocês!!!
E me perdoem por meu servo não saber colocar gifs!!! O bom é que diferencia quem faz o que no post.... Agora vamos ao que interessa, aumenta o volume do pc e entre no ritimo ragatanga com a gente:
Todas essas sou eu e minhas transformações capilares kkk
Vamos as top Openings:

#05 Nanatsu no taizai: O anime dos 7 pecados capitais que lutam e nunca envelhecem. Muito bom anime e a opening é boa mas não a melhor!


#04 Shigatsu kimi no uso: O anime do pianista que não ouve o própio som que produz. Amo esse anime e me faz lembrar muito de Nodame cantabile... a opening enche os olhos mas falta algo... Droga só achei o video do cover!!!Confiram:


#03 kiseijuu sei no kakuritsu: O anime do Reborn et que possui a mão do muleque kkkk... amei essa opening!

#02 Ookami shoujo to kuro ouji: O anime da mentirosa com o muleque sadista: Amo essa pegada pop que estão colocando nos shoujos essa opening me faz lembrar de Ao Aru Ride.. amor



E agora o Cream de la Creme, o top dos tops
.
.
.
Latrice anciosa kkk

Orenchi no Furo Jijou: sim a história da Ariel masculina vivendo numa banheira na casa de um lezado! 
Essa opening passa um clima tão shounen que quem vê num imagina a palhaçada que é esse anime! Sério os Close que dão e a atmosfera sombria com uma batida que envolve a aventura é muito legal mesmo!
Feliz pq é Top, capa de revista kkkkk
E as Endings?

#05 Terra Formars:: o anime das baratas de marte!


#04 Fate/stay night: Unlimited Blade Works: O anime loko que eu não vi as tais primeiras rotas e no começo fiquei boiando!

#03 Magic Kaito 1412: O anime não é dos melhores mas a ending descreve totalmente o anime!

#02 Akatsuki no Yona: Lindo shoujo de época... lindo Hak sem camisa, linda sedução de Hak pra Youna... ending melhor que a opening!!!

E agora para o numero #01
.
.Suspense
.
.
Chegando e destruindo forninhos:

#01 Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken: O anime do Otaku que é casado... ending simples, divertida e cada 6 episódios muda como tomam banho! Parece musica de velhos mas tem uma atmosfera incrivel!





Agora uma menção honrosa para a Pior Opening e Ending:

Gif da Tyra pq odeio ela...  ela se acha a melhor mas é a pior!

Pior Opening:
Shingeki no Bahamut Genesis: Apenas o top pior!
Pior Ending:
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Tenso
Tão ruim que nem achei o video!

E é isso pessoal! Agora vamos falar do meu novo ajudante Arthur:
Ele ta me ajudando no meu projeto de mangá (ele desenha), ele é meu boss na pagina do face dele (se vc clicar no botão do face do blog você para lá e curta e compartilha ok?) e eu mando nele aqui no blog... vou colocar como ele se descreve:
"Meu nome é Arthur D. Luz, gosto de animes e mangás, amo desenhar os personagens que gosto, também sou leitor de HQs e meu herói favorito é o Batman. (Não sei o q mais dizer :/ )"
Agora minhas palavras:
"Meu novo funcionário(futuro zumbi) é o Arthur... ele tem 15 anos mas escreve como se já fosse doutorado em literatura, muito legal e criativo e gosta muito de desenhar... E num curte o Sebastian!"
Fotinha 3x4 dele:
Arthur Luz

E é isso pessoas esse é o Arthur! 

Não deixem de comentar o post, segui no twitter, curtir no face e me seguir no insta!!!
Té+

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!