>

07/01/2015

#03 Minha opinião sobre: Mirai Nikki

Olá pessoal, hoje vou fazer uma avaliação de um dos meus animes favoritos, Mirai Nikki. Esse anime com certeza está no meu top 10 de animes, pra mim é o anime com a melhor psicopata do mundo. Chega de enrolação e vamos a avaliação  (qualquer rima nessa sentença é mera coincidência).
Qualidade de animação: O desenho tem um traço bonito, me agradou bastante e principalmente as cores que são bem coerentes e não são bizarras e sem lógica, nada a reclamar da qualidade.
Nota: 10
Trilha sonora: Amo. Simplesmente amo as openings e esse é um dos poucos animes que eu gosto da ending, tá só gosto de 1 ending mas já é alguma coisa. Música de fundo são excelentes e marcantes, muitos toques ficaram marcados em minha mente quando eu vi.
Nota: 10
Enredo: É um enredo que percebe-se o quanto o autor explorou sua criatividade, fazendo com que a história te envolvesse e você brincasse junto com a história desenvolvida, eu muitas vezes acertei, outras errei com o que ia acontecer na história, então me agradou o enredo do anime que foi bem coerente e gostoso de assistir.
Nota: 10
Avaliação final:
Nota: 10 (sim sou puxa saco de Mirai Nikki)
O anime foi uma ótima adaptação do mangá, eu preferi o final do anime do que o mangá porque sim foi mais bem feito. O anime tem a minha personagem favorita no mundo dos animes que é a Yuno, sério nenhuma personagem me conquistou tanto do que ela, por isso essa avaliação foi só 10, porque esse anime me conquistou e fim.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!