>

30/12/2014

#05 minha opinião sobre: akame ga kill!

Olá pessoas, minha chefe ama me sacanear, mas não vou me demitir por causa de bullying, mas vou entrar na justiça.
Hoje vou dar minha opinião sobre esse anime que foi muito polêmico, mas só avisando, vou avaliar o ANIME, se forem reclamar falando da diferença entre o anime e o mangá já digo que não ligo, a avaliação é sobre o anime.

Qualidade de animação: boa nada a reclamar, artes bem desenhas, as cenas de ação realmente são empolgantes e com ótima qualidade, o estranho mesmo foi começar o anime com censura e ao decorrer da série irem tirando ela, ficou muito bosta.
Nota: 9

Trilha sonora: openings me conquistaram, davam tom ao que o anime demonstrava ser, endings de boa, ouvi mas não vou continuar ouvindo, músicas de fundo também são muito boas e acompanham o ritmo do anime.
Nota: 10

Enredo: eu gostei e ao mesmo tempo não gostei. Tava meio na cara que eles estavam fazendo as pressas o anime, e a morte de praticamente todo mundo não me agradou, achei meio chato fazer isso e um tanto quanto desnecessário, por mim umas 4 mortes entre os principais já era o suficiente.
Nota: 9

Avaliação final
Nota: 9
No começo o anime me empolgou bastante, mas depois o enredo não me cativou e só comecei a ver por causa da ótima opening e pelas épicas cenas de luta, só por isso. Sem contar na importância que eles deram no Tatsumi pra depois matar ele no final, sério eu achei que ele era o protagonista de tão explicito que tava isso, só acho que erram nessa parte.









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!