>

08/12/2014

#03 Minha opinião sobre : Date A Live

Oi pessoas! Aqui estamos mais uma vez... desculpa a demora deste post mas é que aqui a net ta superlerda...mas aqui estamos pra falar sobre um anime que fui desafiada a ver: Date A Live.
Antes de mais nada gostaria de falar que pra mim foi um superdesafio ver esse anime pois o gênero mecha é pra mim uma coisa chata ma dei uma anima a ver que era adaptação de Ligth novel (que nem SAO ou até No Game no Life) e geralmente são bons...
Vamos lá!
já aviso que fiquei meia bugada aqui!
Bom o anime fala do menino que vivia uma vida normal com a irmã dele até que uma mina cai do céu do nada!!!! Tem um mega desastre cismico causado e a culpa é da mina... até ai beleza o problema é quando ele descobre que elas são Spirits e ele tem o poder de selar elas (mas elas tem que se apaixonar por ele e se beijarem). Nisso acontece muitas tretas e esses Spirits nem sempre são as minas mais fofinhas do mundo. O anime acabou de uma forma que acho que vai ter continuação e tem muito Harém e cenas até engraçadas... o enredo é meio agua morna e o final foi tosco (vamos para com o clichê de que tudo que é BADASS é curado com amor!!!)...
Por ser um anime relativamente novo o traço e as cores são muito bons (mas meio que ignorem isso pq eu sou preconceituosa com traço e se for feio num vejo e se for bizarro me irrita) e curti a opening.... e mais uma coisa até que pra robôs gigantes (no caso as minas viram armas tipo a de SAEKANO) ele fizeram muito pouco uso de CG o que pra mim foi bom (o que mais me irrita em mecha é o maldito CG)...

Enfim recomendo pra quem gosta mais de harém do que mecha e gostei do personagem ter atitude e não um bundão!

Enredo: 8
Animação:  8
Final do anime: 3
E presciso falar que eu adorei a mina loka!!!
Cara de otário mas já pegou mais do que vcs!

Tipica cena de DAL

Falei que ele pega todas
mais uma
E mais uma... poderia ficar aqui enchendo o blog de tanto que esse cara pegou mas não  vou fazer inveja pra vcs

Eu ainda vou fazer Cosplay dela! Melhor personagem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!