>

05/12/2014

OTAKISSES #003 Guia de Animes Temporada de Inverno 2014/2015

Oi pessoal que achou que eu morri e deixei de herança o blog pro Arthur (Nem em sonhos kkkk)! Bom os meus post estão demorando um pouco pois estava pesquisando os novos animes para a temporada de inverno (Lá é Japão povo! Inverno lá e verão aqui!) e já aviso que tem bizarrisse mas também tem coisa boa! Assim como a temporada de Outono (Fall Season) vou postar somente os animes que vão lançar e não as continuações e nem OVAS e coisas assim! E vou dar minha humilde opinião pessoal!
Vamos lá!
E não se esqueçam que o post será atualizado quando lançarem os episódios e eu assistir o primeiro!
E lá vamos nós ver o que tem nessa temporada

Saenai-Heroine-no-Sodatekata
Titulo:Saenai Heroine no Sodatekada
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar
Estréia: 01/01/2015.
Sinopse: A história da série gira em torno de Aki Tomoya, um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. 
Opnião pessoal: Sério já estamos no primeiro anime da lista e minha mente já bugou! eu realmente não sei o que pensar... será tipo Bakuman? Ou Shirobako? É esperar para ver.
Tsukimonogatari
Titulo: Tsukimonogatari
Gênero: Comédia, Mistério, Romance, Sobrenatural
Estréia: 31/12
Sinopse: Araragi Koyomi: Ononoki Yotsugi é uma boneca, e se parafrasearmos, ela basicamente não é uma humana. Sua aparência é a de uma garotinha adorável, mas ela não é uma “pessoa”, não é um ser vivo e nem é um ser comum. Com seu modo excêntrico de falar, ela consegue entreter a todos! Essencialmente uma criança sem emoção, mas sua verdadeira natureza é a de uma estranheza, um demônio, um monstro dentre a infinita variedade de espíritos malignos que residem em rios e montanhas; acima de tudo isso, é inevitável que ela entre em choque com a sociedade humana.
Oshino Shinobu: Tem certeza? Na realidade, isso não é verdade, digo, ao menos no caso “dela”.
Opnião pessoal: Quero realmente ver isso! Espero que seja um bom drama sobrenatural com pitadas de comédia....
Resenha do primeiro episódio: Bom na verdade eram 4 episódios em 1... é tudo muito Loli  mas eu adorei o prefacio de um narrador e uma vampira milenar... é muito Lolli!!!! Agora sei o porque o Arthur se ausentou da Interwebs esta semana! Eu gostei e só.
The-Rolling-Girls
Titulo: The Rolling Girls
Gênero: Slice of Life
Estréia: 01/01/2015
Sinopse: “Tem sido 10 anos desde a “Grande Batalha decisiva de Tokyo”. Um Japão, onde todas as prefeituras tornaram-se países independentes. A história não tão comum com garotas comuns, de acordo com meninas comuns. Elas conseguirão salvar a Terra?!”
Opnião pessoal: Garotas normais? Tá sei sim! Vai ter Girl Power nessa temporada e se reclamarem vai ter 2!!! Não quero ver isso.
Assassination-Classroom
Titulo: Ansatsu Kyoushitsu
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Vida Escolar
Estréia: 10/01/2015
Sinopse: A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar:  ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato
Opnião pessoal: Eu gostei da OVA lançada este ano mas pra mim não é algo que renda um anime principalmente de 2 Cour (2 temporadas)! Aguardem fillers! Muitos Fillers!

Absolute-Duo
Titulo: Absolute Duo
Gênero: Ação, Ecchi, Harém, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar
Estréia: 01/01/ 2015
Sinopse: Depois de perder um ente querido, Tooru Kokonoe se matricula na Kouryou Academy, de modo a obter uma “chama”, que são as manifestações das almas dos seres humanos, por uma questão de vingança. Ele estava esperando uma arma… O que ele conseguiu foi um escudo… Como ele vai ir em busca de vingança com algo que não é nem mesmo uma arma?! Pra completar, ele ainda terá que dividir o quarto com uma misteriosa garota de cabelos prateados.
Opnião pessoal: Sei lá, parece ser uma comédia romântica com muita pancadaria da baixinha ao estilo Zero no Tukshima, estou empolgada!
Isuca
Titulo: Isuca
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Harém, Romance, Seinen, Sobrenatural
Estréia: 01/01/ 2015
Sinopse: Shinichirou decide procurar um emprego, a fim de pagar o aluguel, e seu professor sugere que ele trabalhe para alguém em sua casa fazendo tarefas domésticas. No entanto, a pessoa que o contratou foi Sakuya, uma garota que é a 37º cabeça da família Shimazu, e seu trabalho é para exorcizar e eliminar criaturas indesejadas. Shinichirou libera acidentalmente uma das criaturas que Sakuya captura e eles cooperam para pegá-la. Uma história cômica de caça de criaturas começa!
Opnião pessoal: E as meninas crias do Satan vai querer o corpo do muleque nú! Sério gente vai ser isso... pode supreender mas acho que vai ser isso mesmo... um harém com um babaca como principal. Sobre Amagi eu acertei que foi uma surpresa... quem sabe com este também!
Shinmai-Maou-no-Testament
Titulo: Shinmai Maou no Testament
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen
Estréia: 01/01/2015
Sinopse: “Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né?” O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após a outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!
Opnião pessoal: Mais ecchi pra nossa lista... sei lá o que esperar desse anime!
Koufuku-Graffiti
Titulo: Koufuku Graffiti
Gênero: Comédia, Seinen
Estréia: 01/01/2015
Sinopse: A história segue Ryo, uma garota do ensino médio que vive sozinha. Ela tem um dom para cozinhar, e ela faz amizade com todo mundo através de sua comida. O mangá gourmet é “cheio de arte culinária detalhada para aguçar o apetite e com as cenas de refeição ligeiramente eróticas.” O “Kōfuku” no título é um jogo de palavras em dois homônimos japoneses – um que significa “felicidade”, e outro que significa “apetite.
Opnião pessoal: Parece ser legal um anime Masterchef! Espero que me de fome a cada episódio mas não sei oo porque de meter um ecchi num tema desses!

Yuri-Kuma-Arashi
Titulo:Yuri Kuma Arashi
Gênero: Romance, Seinen, Shoujo-ai, Vida Escolar
Estréia: 06/01/2015
Sinopse: A “fantasia intelectual” segue Kureha, uma “transparente” colegial que é simples e quase não notada pelos outros. Aparentemente, todas as noites, ela tem um “sonho sobre um urso e uma tempestade transparente”. Neste sonho, sua misteriosa colega Ginko Yurishiro aparece na forma de um urso.
Opnião pessoal: Bizarro, coisa de japa, parece as meninas superpoderosas, e é a familia do Muffli (Amagi Brilliant Park). Incerta se quero ver isso... é yuri coisa que não gosto.


Kantai-Collection-KanColle
Titulo: Kantai Collection KanColle
Gênero: Ação, Game
Estréia:07/01/2015
Sinopse: Adaptação em anime do card game online da franquia.
A história é ambientada em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou ao longo dos mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são Kan-musume (literalmente, meninas navio de guerra), as meninas que possuem o espírito de navios de guerra do passado.
A base para a frota dos que são contra a “frota de alto mar” é Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalhar duro todos os dias no treinamento e outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega em Chinjufu. Ela é uma classe especial de destruidor. Seu nome é Fubuki. “Eu sou Fubuki. Prazer em conhecê-las!”. A história de Fubuki – assim como a história de Kan-musume – começa agora.
Opnião pessoal: Mais moe, mais yuri! Ai não é por isso que dizem que a Winter é a mais fraca...
Juuou-Mujin-no-Fafnir
Titulo: Juuou Mujin no Fafnir
Gênero: Fantasia, Romance, Vida Escolar
Estréia: 09/01/2015
Sinopse: O mundo foi transformado pela súbita aparição de monstros conhecidos coletivamente como dragões. Em pouco tempo, garotas conhecidas como “D” nasceram com poderes dos dragões. Um menino chamado Mononobe Yuu é o único “D” do gênero masculino, embora a sua existência seja mantida em segredo. Ele é forçado a se inscrever em Midgar, uma escola para garotas “D”, onde ele vê a estudante Iris nua. Além disso, ele se reencontra com sua irmã mais nova, Mitsuki, com que a muito tempo esteve separado.
Opnião pessoal: Sei lá tirando a parte da mina pelada eu gostei bastante. E é o mais do mesmo então é esperar pra ver.
Seiken-Tsukai-no-World-Break
Titulo:  SeikenTsukai no Blade
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Estréia: 01/01/ 2015
Sinopse: A história da “Escola de Espadas & Feitiçaria” se passa em um colégio particular que reúne “saviors”, jovens com memórias despertadas de vidas passadas. Alguns deles é Shirogane que lutam inimigos com armas e técnicas recolhidas do poder Puraanade seus próprios corpos. Outro é Kuroma que acaba com os inimigos, com a magia para manipular os poderes Maana que superam a física. Um rapaz chamado Haimura Moroha se matricula nesta escola. Ele é a primeira pessoa na história com vidas passadas de ambos Shirogane e Kuroma. No colégio ele vai conhecer duas garotas, Ranjou Satsuki e Urushibara Shizuno, com as quais teve laços profundos em vidas anteriores. Satsuki foi sua irmã e Shizuno a sua mulher.
Opnião pessoal: Eu gostei da premissia e muito, se não tivesse a parte de luta e magia  eu iria gostar mais! Como tá magica essa temporada heim!
Binan-Koukou-Chikyuu-Bouei-Bu-Love!
Titulo: Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estréia: 01/01/ 2015
Sinopse: Esta é a história de como cinco meninos do ensino médio filiados ao “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como o “Clube do Faz Nada”, são cobrados por uma estranha e rosa criatura wombat, que dá aos cinco pulseiras e lhes diz para protegerem a Terra. Uma luz ofuscante vem das pulseiras e envolve os seus corpos….
Opnião pessoal: Vagabundos que conhecem  uma criatura bizarra e viram SailorMoon! kkkkk Pra acabar viu! kkkk


Junketsu-no-Maria
Titulo: Junketsu no Maria
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Histórico, Maduro, Seinen
Estréia: 01/01/2015
Sinopse: Maria é uma bruxa que vive durante a Guerra dos Cem Anos entre a Inglaterra e a França. Nossa jovem heroína odeia a guerra. De modo a manter as pessoas da aldeia segura, ela os protege com magia. Maria vai usar todo o poder à sua disposição para parar a luta, mesmo que isso signifique conjurar dragões gigantes ou enviar suas parentes súcubos para hipnotizar os generais em guerra com seus encantos. Mas o que os moradores pensam dessa sua “ajuda”? E o que acontecerá se os céus perceberem sua interferência nos assuntos humanos?
Opnião pessoal: Embora tosco eu realmente gostei... é pra dar risada! Bizarrisses novamente!
Sengoku-Musou
Titulo: Sengoku Musou
Gênero: Ação, Histórico, Samurai
Estréia: 01/01/ 2015
Sinopse: Anime adaptado da franquia de jogos Sengoku Musou.
Toyotomi Hideyoshi está à beira de unificar o reino, e tudo o que resta é o Castelo de Odawara protegido pelo “Leão de Sagami”, Ujiyasu Houjou. Generais pessoalmente treinados de Hideyoshi – Ishida Mitsunari, Katou Kiyomasa, e Fukushima Masanori – bem como Ootani Yoshitsugu, Shima Sakon, e Naoe Kanetsugu estão todos na linha de frente da batalha. Em meio à formação de batalha estão os dois jovens guerreiros da família Sanada: irmão mais velho, Nobuyuki, e o irmão mais novo, Yukimura. Como o impasse começa a quebrar, Sanada Yukimura monta em um cavalo solitário indo para a batalha. Seu irmão segue-o logo depois. Os acontecimentos desse anime são uma sequência direta do OVA.
Military!
Titulo: Military!
Gênero: Comédia, Militar, Seinen, Slice of Life
Estréia:07/01/2015
Sinopse: A história se passa durante um conflito entre o Krakozhia Dukedom e a República GraniaNo meio da luta, um salvador aparece na Krakozhia Dukedom, ele é um estudante do ensino médio chamadoSohei YanoDois soldados do sexo feminino, a primeira-tenente Ruto e a Tenente Haruka, aparecem em tanques para invadir a vidacotidiana de Sohei, seguido pelo inimigosoldado Shachirofu, os quais usam armas de fogo sem hesitação em sua casa. Anime de 5 minutos por episódio.
Opnião pessoal: Chibbis e tanques... muito loko!!!

E  é isso pessoal! Agora é só esperar! Depois quando sairem os episódios eu posto resenha! Agora Sashay way!! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!