>

05/01/2015

Especial da Fall Season: Um olhar sobre Ookami Shoujo to Kuro Ouji e Orenchi Furo no Jijou

Olá internet!!! Aki é a Joyce e vamos a mais um especial de final de Fall season! Dos animes que eu acompanhei nessa temporada ainda tá passando Nanatsu Taizan e Akatsu Youna... Terra for Mars, Kijekisu e Word Trigger eu desisti (pq é muito anime pra uma pessoa que tem vida social como eu!). Hoje vamos falar do anime da mina mentirosa e seu namorado sadista e da sereia macho que vive na banheira!
A Loli animada com o post!


Ookami Shoujo to Kuro Ouji: A história de Erica uma menina mentirosa que inventou que tem um namorado pra num ficar por baixo das suas amigas! Louca por desconfiarem de sua mentira ela procura alguem para ser seu namorado e ai aparece o Sata que tá mais pra Satan! Porque a condição para ele ser o namorado de Erica é que ela seja seu cãozinho! Louco? Sim ou claro!
Eu adorei esse anime e é um dos poucos promocionais que tem um final redondinho e que me animou muito! Só fiquei com uma duvida e espero que quem le o mang´´a possa me responder: Quem é a mina que sai do apartamento do Sata?
Recomendádissimo!

Orenchi Furo no Jijou: O tritão Watari foi resgatado pelo Tatsumi o qual o leva para a sua banheira! Sim gente um tritão que mora numa banheira! Anime de 5 minutos mas que vale por um de 24! Essa foi a surpresa da temporada e realmente é algo descontraido e muito mas muito engraçado! Os coadjuvantes amigos do Watari são mais loucos que o propio Watari e ainda não sei de onde o Tatsumi tira tanto dinheiro para fazer as frescuras do Watari!

Enfim pessoal é isso e espero que tenham gostado destes animes e usem os comentários para dar a sua opnião! E que a Winter Season venha com tudo também!

Até a próxima!

Alyssa concorda e aprova o post!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!