>

08/01/2015

Minha reação ao ver os animes que me interessaram na winter season

Olá pessoas, winter season começando e eu já iniciei minha saga vendo os animes que me chamaram a atenção (acho que todos que me interessaram tem lolis, um mero detalhe).
Agora irei dizer o que achei do primeiro episódio de cada anime:

Absolute Duo: Início: WOW WOW TRETA TRETA TRETA! WOW OPEN LOKA! WOW MAIS LUTA! *O* LOLI FOFA! MEU DEUS QUERO TER UM BLAZE!
Resumindo esse foi eu vendo o anime. Gostei do estilo, tem uma professora muito retarda logo de cara mas eu gostei dela, o anime parece ser muito bom mesmo.







Tsukimonogatari: YEY! O RETORNO DO ARARAGI! E MORREU.
Resumindo, se quiser saber minha opinião sobre esse anime veja a saga monogatari, disse tudo lá.









Kantai Collection: hm... WHAT?! hm... Homem de Ferro? hm... e fim.
Eu fiquei meio em duvida se gostava, se acha estranho e detestava, se levava a sério, porque é muito sem sentido o anime, mas legal até, a única coisa que me chamou atenção era a inimiga e ela morreu, então vou continuar vendo pra ver se ela volta (sério coloca um monte de garota em "armaduras" pra lutar como se fossem encouraçados é meio estranho).






Shinmai Maou no Testament: hm... ó o cara protege a mina com a bike... WOW A LOLI É BADASS! WOOOOW O PROTAGONISTA É MAIS BADASS! curti.
Sério cara, que anime massa, começou me cativando bem, a cena da espada foi a melhor EVER. Vou acompanhar com certeza.






Essa foi minha reação ao ver os primeiro episódio desses 4 animes, vlw flw.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!