>

20/01/2015

OTAKISSES #05 Personagens que amo ODIAR!

Olá povo! O Arthur ta com priguiça essa semana então eu que vou dar posts essas semana!!! Eu sou a dona do blog mesmo!!!! Hoje temos um Otakisses super legal: Personagens que eu Amo odiar.... Controverso??? Nop!!! Tem personagem que a gente odeia, mas tem uns que odiamos mas não vimemos sem e quando falta ou acontecer algo muito chocante ficamos tristes.... E é destes beneditos cujos que vamos falar hoje!!!
Lembrando que este post não é ódio Level Tyra Sanhes ou Sinon.... tá mais pra Detox e surpresas abaixo!!!

ODEIO VOCE SINONON!!!!

#05:Em quinto lugar temos ela a nossa querida odiada MINORIN (Toradora!): Melhor amiga da protagonista que dá o maior suporte a amiga(no começo sim... mas ai viu que o relacionamento d Tayga com o Ryuji tava dando certo) mas depois dá a loca na vadia e ban começa a fazer de tudo pra chamar a atenção! RIDICULA e idiota, cheia de drama e mimimi... embora eu odeie ela eu torcia pra ela ficar com o Kitamura mas ri horrores que ele foi pra américa atras do seu grande amor!!!! #SEFODEU! Pra mim a coisa mais escrota dessa mina é que ela faz de tudo prs chamar atenção e até usar uma MOTHERFOCA de uma careca por uma semana!!!



#04 Aki vou ser morta: RUItardada (Nodame Cantabile): Ruitardada é a mina que viveu com a mãe na cola e quando saiu da gaiola da mãe resolveu liberar geral mas ela queria mesmo era o Chiaki... Rui tardada é pianista mas pra mim ela é só o fruto das técnicas orientais de educar crianças.  O problema é que eu adorava Rui entrar no meio da vida de Nodame e competir pela atenção do Chiaki... pq Nodame sem Chiaki é muito loko (não separados mas sim um dia de folga do Chiaki)

Olha aqui Kiridinha num te tranquei 15 anos pra você putear por ai!
#tocarpiano (imagino o cão de briga aqui kkk)

#03 Naruko "Anaru" (ano Hana o resto é maior que o post): Eu odeio todas as minas de Ano Hana tirando a Memna... Mas Araru embora eu torcia pra tomar uns toco do Jintan (não tanto quanto me matava de rir da outa correndo atras da trava!!!! #jápodeirprarace7) lá no fundo sabia que Memna não ficaria com Jintan e a melhor escolha era ela (no filme até que ela ta meio conseguindo ai é que a for do ódio nasce em meu coração). Analu era nerd mas ai depois do trauma de ser a real causa da morte da mina (pq a vadia já era mini bich mas ainda não transparecia) puteou geral... andando com as pirigas da escola, quase parando num motel "sem querer"... Jintan merece coisa melhor #memnareencarna 

Falei que piriguetou!

Usando óculos pra pegar uns nerdocas 

#02 Yancha (Dragon Ball): Cara tá ai um que a gente torce pra se ferrar! Na boa e quando ele perde o dente no começo de Dragon Ball??? E quado perde a Bulma pro Vejeta??? E quando ele se dizia forte e até as moscas derruba ele!!! Sério Yancha adoro te odiar!!!

Esse dente só de ver já passo mal de rir!

#01 Satsuki (Kil La Kill): Satsuki é femea alfa! Toca terror!  Tem uma mãe mais loka do que eu! Domina uma escola e quer dominar o mundo... Pq odiar Satsuki??? Por que ela é perfeita!!! Sério nem nos 45 do segundo tempo essa mina sai do salto! Ta com fio no meio da bunda como roupa e chama o resto de vadia!!! Como não amar odiar a Sue Silverster dos animes????

"Belas palavras"
A Russia tem medo dela!

Como não amar odiar!!!

E o Bonus???? Não tem o próximo será um TOP10 que eu desejo morte lenta com marteladas de lego no dedinho do pé!!!!

E quem são seus amados odiados???? Deixa aê nos coments!!!!

Partindo pq to vendo que alguém já saiu da TPM!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!