>

26/01/2015

Projeto 1 anime por semana #04: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Oi pessoas!!! Ultima semana de Janeiro e o projeto de 1 anime por semana já ta me dando dor de cabeça!!! Tá dificil achar algo legal pra recomendar!!! Mas achei um bem legal e triste: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora!


Deixa eu chorar e sonhar aki

Anime curto de apenas 6 episódios mas que vão arrancar suor dos olhos dos personagens de Jojo´s!!!
Conta  a história de um menino que tm hepatite e por seu sistema imunologico ter ficado fraco ele deveria ficar no hospital por 1 semana... o problema é que  a enfermeira o apresenta a uma mina chamada Rika que tem um problema com as valvulas do coração e vai ficar lá pra sempre ou até morrer! Só pelo resumo vc já ve que é triste! Mas é lindo e tem uma comédia plausivel!!!  No hospital só tem figura como velho que tem a maior coleção de playboy do mundo, a enfermeira que deve ser irmã do Onizuka!!! Vale muito a pena ssistir mas já aviso que como é anime de japa o final não é o dos melhores (ela num morre garanto!)

Chorando
Num é que tenha pootaria mas tem ceninha!

E é isso pessoal... To pensando em fazer uma MyAnimeList mas como eu já vi muito anime acho que vai demorar pra listar tudo! Quando terminar eu posto!

Bjkas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!