>

11/04/2015

Temporada de Primavera: Opinião sobre os laçamentos e o que vale a pena assistir!

Oi povo!!!!!!!!!! Tudo bom??? Demorou pra sair post pq eu tava doente, fazendo maratona dessa penca de animes que começou agora e conheci a lindeza chamada: Orange is the new black (Vlw Netflix)!!! Essa semana ainda posto o top 5 openings e endings!
Vamos lá
Tasteey felizérrima pq saiu minha opinião!

Vampire Holmes: CG petulante de 3 minutos e ainda roubaram as roupas do Roy Mustang! Chato! = Dropei.

Denpa Kyoushi:Pronto achamos um novo onizuka! Bem estilo GTO msm... traço feio, dubladores bons e professor que só faz o que quer e dá lição de moral geral!!!
Só que esse é otaku! Não sei se droppo ou continuo.. acho que vou dar um Trial pra ver!

Hibike! Euphonium: Já apareceu o primeiro Kirito da temporada (ou melhor o primeiro personagem dublado pelo kirito kk). Estorinha fofinha, já apareceu 2 concorrentes pra mina mas acho q ela curte um yuri! Simples, fofinho e bem gostosinho de assistir.

Show By rock: E essa abertura a lá Toradora??? Gente eu buguei com esse anime! Fofo sim mas mais dorgado não há! Fiquei o tempo todo me perguntando: ninguém vai sentir falta dela no mundo normal???

Arslan Senki: Anime tipo FMA só que ao invez da alquimia vai ter pancadaria mesmo! Amei a história e a evolução do Greed!!! Achei legal a vibe egito a unica coisa que não curti foi o modo frio da mãe do principe Arslan...

Re-Kan!: Como já disse é igual Hollic só que Watanuke é uma garota e não tem bruxa diva e nem Mokonas! Mas tem um gato tarado e me pareceu legalzinho.

Owari-no-Seraph-Serath-of-the-end: Dava nada pra esse mas senti o poder! Esse eu quero muito  continuar a ver! Só não entendi o pq o virus não o matou depois que ele fez 13 anos!

Kyoukai-no-Rinne: Apaixonante!!! Um shinigami quebrado e uma mina que ve fantasmas!!! Bem quw disseram que as obras dssa autora não decepciona... ri e me encantei.

Ore Monogatari: fofinho! muito fofinho! Nem parece MadHouse... como ri com o grandão! Compensa continuar.

Ameira Cocoa: animes curtinhos o retorno! O primeiro episódio não me mostrou nada... vamos ter que ver mais episódios!

FoodWars : ai como amei o Souma! Cozinha, é lindoo e é teimoso!!! Adorei o fiinal: O gosto de sua sopa era deu nua nadando em uma cacheira sendo acertada por uma jukebox!JUKEBOX!!!!!

Mikagura-Gakuen-Kimikyoku: Yuri da temporada e vai ter lutinha. droppei...

Gunslinger-Stratos-The-Animation: Terceiro e quarto kirito!!! Esse ai me pegou de surpresa! Sério! Eles do futuro são mais novos que o do passado e é uma loucura só! anciosa pelo segundo episódio!

Plastic Memories: Sabe aqueles animes que mesmo que  muito divertido vc sabe que vai chorar horrores no final??? Esse é um! Lindo e engraçado mas tem aquele feel!

Kekkai-Sensen: Amei a vibe shonnen deste! ótima trilha sonora que foge do padrão japones e puxa pro jazz ou pop americano. O garoto qu tem os olhos dos deuses que vai lutar contrra ETS!

Urawa-no-Usagi-chan: Uum anime de 3 minuts que parecia ter 30! Chato sem história.... aff

Punch-Line: Esperava algo diferente e mais legal dele! Dropei! Achei o negocio de superhereo extremamente chato e sem noção.....

Etotama-Eto-Tamashii: louco viciante e que voce não entendee nada! se tivesse mais episódios eu faria maratona na empolgação

Triage-X: peitos peitos e peitos e um pouco de moto! E é só isso!

Houkago-no-Pleiades-TV: Aquela coisinha loli basica da lista!

Bom pessoas essa foi minha opinião dos lançamentos e assim que lançar  resto eu comento!!! Essa semana sai um olhar sobre 2 animes e o ultimo podcast sem noção!

Bjkas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!