>

09/01/2016

Analisando os pilotos da Temporada de Janeiro 2016

Oi gente! Vamos analisar os primeiros episódios dessa temporada. O post será atualizado conforme for lançando os animes!
Atualizado: 11/01

Dagashi Kashi:

 Preciso dizer que amei essa opening...sério deu vontade de sair dançando possuido pelo ritimo ragatanga! Também curti que ele tem várias referencias (kokonutsu com o pai dele ri horrores com as referencias a saint seya e hajime hippo), achei daora a mina dos mangá dele aparecer numa versão pessoa egente que musicas de fundo é essa... é iguais a do bob esponja!
Saya - chan!!!
Oshiete! Galko-chan: 
Sekkou Boys:
Ojisan-to-Marshmallow:
Sushi police: 
Shoujo-tachi-wa-Kouya-wo-Mezasu: Sanae heroine 2.0 e sem protagonista planta... bunda é o superboy? magya, trabalhador, bom aluno... quero...e essa mina emparedando ele? fia é o sempai que te empareda e não ao contrário... quem precisa de de inimigos quando se tem amigos stalker? achei ótimo os melhores amigos do protagonistas. achei legalzinho mas só verei se tiver tempo sobrando (dagashi kashi tá pra eu ver primeiro óbvio)...recomendo
Haruchika-Haruta-to-Chika-wa-Seishun-Suru

Saya-chan minha vida, musa waifu da temporada!!!! Amei ela e me lembrou muito a mina de denki gana!!!! Enfim é um anime legal de comédia e só vou acompanhar se não tiver muitos fodas pra assistir... recomendo!

Shouwa Genroku Rakugo Shiinjuu: 
Um moderfoca piloto de 50 minutos!!!!!
Achei que seria da epoca dos kimonos realness mas não é dos anos 50 (#chatiada)... O bom que podemos ouvir a voz do onizuka novamente (GTO) e veremos a mina de lovele complex adulta (joyce já começando com as referencias) e poar tem até uma biba... coisa que não via desde nodame cantabile  (aliás é o mesmo dublador!!! as gays afeminadas voltaram pros animes!!! yessssssssssss)... Véio do Raku fdp que a gente ama! Tava botando fé nesse anime e agora confirmei...tava sentindo falta de um shoujo bom! Vamos que vamos acompanhar esse anime lindo!

Gente só ri com uma coisa nesse anime.... tem uma plasnta mais avulsa que a mina de sanae heroine!!!! sério gente a coitada fica lá parada sorrindo é de dar dó! não vou acompanhar pois achei chato msm... mas vejam esse piloto e aprendo como ser uma infiltrada! PORRA A MINA TOMOU UMA DEDADA NO COOKIE E O MLK QUEBROU OS DEDOS! OS DEDOS!

morri de rir... a bizarrice chegou aos extremos!!!!! Poar japão... estatua idols que nem se mexem..... dó eterna da gerente!!!! passe longe!!!!

O gordo fazendo gordisse: poa a mina quer teu corpo nu!!!! te pediu um bebe!!!! Esse vou acompanhar... adoro animes zoeiros assim... mas acho que vcs não vão curtir muito...

achei estilizado totalmente americano...tosco e a unica coisa que presta é a ending! fuga, passe longe desse anime!


Vai ficar na minha mente como: como o seu melhor amigo te massacra na frente do crush.... poar haruchi.... fica 9 anos sem ver a mina pra zoar ela assim na frente do professor magya! sacanagem! Gosick versão musical... to adorando esse anime! PERA AE GENTE.... HARUSH QUER O CRUSH DA MINA!!!! SACANAGEM X2 HARUSHI!!!!! Ai essa fofura apaixonante de animes musicais! Concerteza vou acompanhar essa lindeza!!!

Prince-of-Stride-Alternative:
Opening dos pakur/high-five...Mad house ta numa onda de sorte ultimamente só fazendo lindezas!!!! Não curto animes de esportes mas amei esse!!!! mais um pra minha listinha!

Boku-dake-ga-Inai-Machi:
loli shit!!!!!!!! adoro animes assim gente!!!! sério que história incrivel!!!! Vão e assistam isso gente!!! criem foruns abram a temporada de teorias!!!!! Adorei isso! (prevejo merda com a pizza girl)


Phantasy-Star-Online-2-The-Animation:
 começamos com uma lutinha em CG até que bem feitinha e então passa uma opening (chatinha por sinal) e ai começamos com a chuva de referências a SEGA! Serio tem nos outdoors, a praça da escola, o nome da escola!!!! E é bem o que promete... um anime pra divulgar o game.... sério pq mostra o cara que do nada vira vice presidente do conselho e sua tarefa é jogar o PSO2 e relatar o que ele jogou. Pior ending da temporada. Não irei acompanhar e não recomendo

Bubuki-Buranki:
 Achei fofinho os irmão indo pra uma aventura (me lembraram muito a yuki e o ame) mas ai aparece um mecha e vcs sabem que se tem mecha vazio é igual a treta! Os irmãos dai sai com o pai deles no mecha e então começa a aventura deles 10 anos depois. Eu não gosto desse gênero mas achei uma fofura o trabalho de como fizeram os bebes e eles crecendo....amo isso e fiquei com dó da mãe deles....e a irmã dele sumiu... acho que só ver o segundo ep pra ver como a irmã ficou e se o pai tá vivo...e sacanagem que depenaram o robô do mlk!!!! Enfim  pra quem gosta de robôs e CG eu recomendo

Luck-and-Logic
Mais um anime de lutas em CG porém achei legalzinho e adorei já os protagonistas se beijando (mesmo que fosse por um pacto). Formaram uma aliança e vão conviver juntos.... e certeza terá um harém. Acho que verei mais um episódio pra ver se acompanho. Recomendo.E alguém notou que Atena roubou o vestido da Menma (ano hana)

Nurse-Witch-Komugi-chan-R:

A enfermeira Idol mágica.... mais um anime idol que os japoneses adora! Eu detesto e acho chato, sério não consegui assistir inteiro. E só curti uma coisa: achamos a garota TK (angel beats)... sério ri muito com isso. Bem fofinho mas não irei assistir.... e sinceramente achei uma cópia mal feita de sailor moon (os cara que criou nem tiveram vergonha de usar um pó compacto como o transformador).


Ooya-san-wa-Shishunki:
Como eu amo esses animes curtinhos... bem simples mas parece legal... a menininha dona dos apartamentos... acho que vou acompanhar J

Koukaku-no-Pandora:
O animes da meninas ciborgues e uma milionária peituda... ainda tenho uma dúvida: ela é humana com peças ou é um robô como o do filme AI???E tem um ecchi na medida certa. Não curto animes assim e achei chato, não recomendo.

Divine-Gate:
Que legal esse anime! Super heróis, um portão que brinca de esconde esconde... não vou falar muito pra não spoilar....recomendo!

Norn9-NornNonet:
Achei a parte gráfica e trilha sonora linda, mas que história chata!!!!Muito protagonistas e é baseado em um otome game (é pras minas terem um romance mas acho as personalidades muito clichês e ainda tudo aviadado!)pra quem gosta vale ver o primeiro ep.... uma nota: o único anime baseado em jogo que eu gosto é yasura no sora... pq não tem historinhas pra unir o harém, é cada rota em 3 episódios e fim. Agora esse é diabolik lovers sem vampiros e xingamentos.

Active-Raid-Kidou-Kyoushuushitsu-Dai-Hakkei:
Meo deosssssssss... cada boy magya nesse anime! O da cicatriz:quero! Eu achei bobinho e pra ajudar tem robôs.... sério que vão colocar um robô em cena e tirar os boy dlça! Recomendo!

Musaigen-no-Phantom-World:
Que anime legal mas deve dar um puta trabalho desenhar monstros pra eles sumirem... proposta original e bem colorida! Achei que seria bem infantil mas me entreteu muito! Recomendo .

Nijiiro-Days:

Uma fofura de anime que estava esperando....Que dó do mlk ser largado no natal! Que dó do mlk passar vergonha na frente dos amigos! Que dó a mina só olhar pra ele com cara de bunda! Os amigos do mlk se matando de rir gente me lembrou muito eu com minhas amigas!!! Recomendadíssimo!

Comente com o Facebook: