>

23/08/2016

Especial summer season: Um olhar sobre Arslan Senki season 2

Oi pessoal! O blog está parado pois estou desanimada.... agora que começo a ganhar dim dim com o Adsense eles vão lá e bloqueiam minha conta não sei o porque! Além disso tirei os dentes do ciso!
Bom agora vamos falar de coisa boa: Arslão voltou mas já acabou!




Pra quem não se lembra ou não viu esta lindeza segue um resumo da opera: Arslan é filho do Rei de Pars Andragonas, porém Andragonas usurpou o trono de seu irmão matando toda sua família. Porém o principe Hermes sobreviveu e fugiu para a terra de Marian e depois se juntou com o reino de Lusitana pra derrubar a capital real de Pars Ecbatana.. Nisso acharam que mataram Andrágonas e Arslan deve ser o rei regente com isso a responsabilidade de reerguer seu pais e juntar soldados para derrotar Lusitana. Arslan junto com seu fiel escudeiro Daryun vão ao encontro do mair estrategista do reino Narsus que abandonou a carreira militar pra virar de humanas!
 Arslan, Daryun, Narsus e seu ajudante ainda se juntam com a sacerdotisa Farangis, a Alfred lider do Clã nomade Zots e que se alto denomina noiva de Narsus, tem também o mercenário Gievi e por ultimo mas não menos importante o Jaswant (ele era braço direito do príncipe da Índia que por ter sido ajudado por Arslan como retribuição empresta o Jaswant. ).


Então vem a segunda temporada: Rei Andragonas tá vivo, Hermes desfez a parceria com Lusitana, Andragonas ta puto que Arslan assumiu o trono e então praticamente exila ele!
Ou arslan volta com 50 mil soldados pra derrotar Lusitana e Hermes ou nem precisa voltar!
Rei Andragonas matou uns cara na Corrente!!!! Esse ai é monstrão!

Bom com Andragonas a solta e Hermes fora da aliança com Lusitana essa guerra virou um caos! 
Agora vamos falar do cara que eu odiava mas que merece meu respeito:
Hermes aka Kamen prateado!

Sério povo! O cara vivia sua vidinha feliz como príncipe e o Andragonas foi lá e tacou fogo na família dele! Ele não podia se mostrar que tava vivo se não ia morrer, não tinha mais, família, reino, teve que se abrigar em um pequeno reino que graças a compaixão de um ex soltado ele conseguiu viver no castelo,, ele cresce, arma sua vingança e quer mostrar para sua amada (num adianta mostrar nada pq ela é cega) que ele é capaz e que seu sofrimento valeu a pena. Ele cloca seu plano em execução mas ai os próprios parceiros dele armam contra ele pegando sua amada e acusando a pobre de assassina do rei de Lusitana! Fio sangue no zóio foi pouco pra descrever como esse cara ficou puto com isso!
Hermes e sua amada.

Eu sei que nunca irá acontecer mas eu gostaria muito da história de Arslan contada pela visão de Hermes. Não vai rolar! (deixa eu ficar em posição fetal chorando por isso).

Mas vamos voltar ao arco principal: Arslão se fodeu e tem que achar 50 mil homens para lutar. Narsus bom estrategista que é decide ir para uma cidade portuária pois o fluxo de gente é grande e ele tem um amigo que pode dar abrigo lá!
Até ai beleza! Só que o amigo de Narsus é corrupto e usa piratas pra sempre atacar a cidade! Narsus descobre e desarma o esquema todo. Nisso ele conhece um homem justo o qual fica no comando da cidade depois que Arslan sai dela.
Ai tivemos umas lutas piratas, Daryun mostrando porque é meu Waifu da temporada e Farangão mostrando que ela é a diva suprema dessa poar!

Adorei os trajes de verão!

Até ai a coisa tava legal mas então veio o plot twist duplo carpado: Lembram da princesa cega crush do Hermes? Que tinha sido acusada de matar o rei? Ela realmente tentou mas foi vitima de uma emboscada do irmão do rei de Lusitana (Aka rei Momo) armada pelo próprio irmão (Não lembro o nome mas vou chamar ele de Scar pq foi feladaputa igualmente).  Nisso a pobre Etoile (A mina que todo mundo achou que era mano na season 1) tá envolvida sem querer e tem que fugir de Lusitana. Nisso ela encontra o irmão de Alfred e parte com ele procurar ajuda de Arslan.
Toda vez que escrevo Etoile eu penso Toilet!

Não vou negar: Shippo forte!!!

Bom sabemos que Arsan irá ajuda-lá e por isso parte para Lusitana ao encontro de seu Pai Andragonas e Hermes... vai dar uma briga homérica mas só saberemos o que vai acontecer na season 3!!! (Eu não sei o porquê não adaptaram essa temporada com 24 episódios como foi a primeira... pelo que lembro da novel [faz 30 anos que ela é publicada e segundo o autor vai até 2018] teria o desfecho dessa guerra (*spoiler: Andragonas ganha, é revelado se Arslan é ou não filho dele*) e ainda o arco da volta de Ragendra ,porém acho que estão adaptando seguindo a ordem do mangá).

Enfim estou torcendo muito pra uma 3 temporada (quero ver sangue!!!!) pois quero muito ver Arslan subindo ao trono libertando os escravos e se casando com a ex escrava Etoile!!!
E é isso pessoal! E vocês o que acharam dessa temporada??? 



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O que eu acho mais curioso é que cada um dos caras da guerra tem a rainha que merece, o véio fdp tem uma pedra de gelo, o nosso vingativo com queimaduras de terceiro grau tem uma cega, que só quer encontra ele, Arslão e sua aparência fofinha (segundo Ragendra)tem a mina-mano. Ps: Véião fdp vencendo, agora até me desmotivou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mister!!!! (achei que era um fake do meu marido mas ai lembrei que ele num curte arslão!)
      sim sim é bem zoeiro isso das rainhas!!! A unica que se deu bem foi Alfreed que ficou com Narsus... Eu adoro o andragonas mesmo sendo bem FDP pq o cara manja de quimica com as corrente!! Tipo ele roubou a rainha do irmão dele por isso ela é aquela pedra!!!! obg pelo comentario!!!!

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!