>

05/10/2016

Analise de Lançamentos Fall season 2016

Olá pessoal! Está começando mais uma temporada e aqui estou para recomendar pra vocês os melhores lançamentos!!! Lembrando que este post vai se atualizando quando forem lançar animes novos!

Pra quem não lembra ou não sabe dos lançamentos acesse o Guia de Temporada!
Resultado de imagem para kuragehime.gif
É tanto lançamento que eu já estou surtando!
Vamos lá!


Dream Festival!
Um anime de Idols... o Dream festival é um rito de passagem que se eles mandarem bem eles passam se não não podem ser idols. Bem babaca esse anime, sério os seiyus tem vozes irritantes!!!

Time Bokan 24:
A sensação de estar assistindo uma partida do Sonic Hedgehog, as musicas, as arvores pixelizadas, o mecha voando e atirando coisas.
O anime conta a história de uma luta entre o bem e o mal com mechas que podem viajar no tempo. Ele é bem infantil mas foi legal ver o piloto somente pelo sentimento de nostalgia.

WWW.Working!
Esse anime é uma comédia sobre um restaurante e seus funcionários peculiares. O protagonista é obrigado a trabalhar meio período após a empresa de seu pai falir. No começo achei uma comédia bobinha normal mas depois que conhecemos a mina que não acredita em fantasmas mas ela atende um o anime me conquistou... sério desse momento em diante ri horrores!

Vivid Strike!

Anime Yuri de duas orfãs que se separaram por uma ter sido adotada e começou a fazer artes marciais pq quer ser forte. A orfã que ficou no orfanato é meio que obrigada a praticar artes marciais em uma escola de elite e trabalhar meio período na mesma. O climax do anime será o encontro das duas no ringue no campeonato de artes marciais. Achei bem clichezão, chato, mas pra quem gosta dos kawai da vida.

Ao Oni The Animation:Bizarro!!! Ele é um anime inspirado naqueles scape roons (aqueles jogos de desvendar pistas pra consegui sair do quarto). Aooi é um ser que quer zoar a galera que entrou na pensão e não consegue sair, mata um enforcaddo, como a cabeça de um, massacra o corpo de outro. Ele é engraçado e só.

Touken Ranbu: Hanamaru:
Um anime pra alegrar as fujoshi!!! Um bando de Bishonnen que devem proteger o reino do povo que quer alterar a história. Só que eles eram espadas de heróis do passado! O fanserver tá solto nesse anime! 


Cada anime tem o Jae ha que o orçamento dá


Mas tenho interesse

Monster Hunter Histories:
Não é em CG totalmente como no PV. Essa é a história de um menino que nasceu durante uma batalha e um dragão nasceu no mesmo dia. Então ai eles são tipo irmãos e vão lutar contra outros dragãos. O cara que faz a voz do Hownk (Nanatsu no Tazai) faz um gatinho zoado.

Tiger Mask W:
Mucha Lutha japonês... a opening é viciante. Parece um anime dos anos 90 (pq quando se é TOEI já sabe né... o visual é bem pombo). O cara pra virar o Tiger Mask (Uma companhia que tem os mais badass dos lutadores) tem que ir de sunguinha numa tempestade de neve atravessar uma ponte!!! Pra quem gosta de testosterona, vibe nostalgia vale a pena!

Eu avisei

Resultado de imagem para achou que eu estava brincando

Bloodivores:
Teve um virus que fez uma galera ficar com insonia 1 semana, nisso uma galera virou vampiro e usam um colar com GPS que ativa direto pra policia se eles ficcam com vontade de sangue. Nisso a gente conhece uma galera que assalta banco e no final do episódio meteram chumbo no carro em que eles estavam sendo transportados. Fiquei curiosa, parece que vai ser um anime legal.

Atualização 05/10

Nanbaka:
Ele é tipo prison break: os cara é especialista em fugir de prisões. O grande plot do anime é o preso nº15 achar o guarda que colocou as algemas impossiveis de tirar mas que na verdade é pai dele. Esse anime é bem engraçado, o nº 15 já virou meu Waifu da temporada! Super recomendo

Resultado de imagem para nanbaka
Esses olhinhos, essa habilidade de destravar coisas, esse cabelo colorido....

Yuri!!! On Ice
Patinador que quebrou a perna e desistiu de ser patinador, então patinadores do mundo todo tenta fazer ele mudar de opinião. Yuri é um Aldine só pode pra emagrecer e engordar daquele jeito. Victor treinando yuri é yaoi d+ pra mim!!! Ps. deu dozinha do Yuri vendo a mina que ele gostava casada e com 3 filhas feias kkkkkkkkkkkk.

Atualização 08/10

Não me julguem pela minha procrastinação!
Eu to cansada de ver uma pauleira de anime!!!! 

Keijo!!!!!
Vou dizer apenas uma coisa: As minas soltam dragões pela bunda! E lutam com peitos também. E é só isso... pra quem gosta de ecchi vai amar esse! Ele é legalzinho e estou louca pra ver os memes!

Watashi Ga Motete Dousunda
A fujoshi que era gorda e fica magra e linda... geral começa dar em cima dela mas els só tem olhos pros seus ships BL.  Lembrando que farei resenha SEMANAL dele no Pocket Hobby!!! Eu adorei esse anime!!! Temos mais uma Aldini nessa temporada, a mina perdeu uns 30 kilos em uma semana só porque seu waifu morreu!!!! Super recomendo!!!
Resultado de imagem para Watashi Ga Motete Dousunda
e você ai se matando na academia!




Resultado de imagem para Watashi Ga Motete Dousunda
Quando seus amigos ficam shippaveis

Resultado de imagem para Watashi Ga Motete Dousunda
Se você curte meu blog e não torcer pra esse cara aqui eu te mato!!!! (Ele era o único que gostava dela antes mas ele tinha vergonha porque ele achava que seria zoado pelos amigos) Eu mato se vocês torcerem pra outro! Eu taco fogo na mangáka se a Kao ficar com outro!!! Se ele ficar babaca eu mato ele!!!!!
Resultado de imagem para Watashi Ga Motete Dousunda
Sobre ser a protagonista de um harém: fodeo fodeo fodeo!!!!

Drifters:
Não mexa com Suzuma!!!!
Ninguém ouviu o aviso e o cara matou mil! Mas ele foi atingido e morreu. Foi parar em um mundo com magia. Bom foi só isso que o primeiro episódio apresentou... mas tenho fé que será bom afinal é o mesmo cara que escreveu Hellsing!

Atualização 09/10:
To vendo tanto anime que Gotham e The Voice tá mega atrasado!

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Amei a opening! O titulo do anime é o nome do jogo que é de graça, fofinnho e divertido também. Quem o zera vira uma garota magica. A principio nós vemos um massacre de meninas magicas e então pulam pra mina jogando o jogo e virando uma menina magica. Parece que vai ficar bem sombrio mas por enquanto ta fofinho... vou ver mais 1 episódio pra ter certeza que vale a pena. Ah esqueci de falar que tem um menino que consegue se transformar também!

Occultic Nine:
Anime do mesmo cara de Stains Gate. A primeira cena do anime começa com uma galera morta na agua, não sabe se foram jogadas ou se foi um suicídio em massa. Esse mangaká tem tara por traps meo deos todo mangá dele tem uma! Essa parece a irmã feia do Shrek! Acompanhamos a história de um blogueiro Neet que sonha que seu blog lhe deixe rico (me representa!), Conhecemos os 9 protagonistas, conhecemos um um puta mistério e agora estou louca pra ver o próximo episódio!

3- Gatsu No Lion
Um protagonista que é gênio no shogi se tornando profissional com apenas 17 anos... sozinho ele tem uma depressão profunda mas seu mundo se alegra quando a família vizinha o chama para tomar refeições com ele. Ele é um anime bem fofinho e vai preencher o buraco que Ammamai to Izuma. Recomendo!

To Be Hero:
O cara vira herói porque era o único do mundo que estava usando o banheiro. Tosco d+, nonsense d+.... Ri horrores mas não vou acompanhar....

Atualização 12/10

Gakuen Handsome:
Anime zoeiro de Yaoi que parece que foi desenhado por crianças de 5 anos.

Resultado de imagem para Gakuen Handsome
Sério que desenho horrendo!

Shakunetsu No Takkyuu Musume:
O anime da psicopata do ping pong que humilha as kawaii desu. Um time desconhecido que se esforça pra caramba pra serem boas jogadoras de ping pong. E é só isso.

Trickster:
Grupo de jovens detetives, um garoto imortal que quer morrer, O imortal mata cachorrinhos MANO!!! O imortal s junta aos detetives em busca do cara de 20 faces (aprendiz de Jaque de GOT kkkkk)... Parece legalzinho mas não é tão legal assim pra mim.

Atualização 15/10:
All  Out:
Jogadores de Rugbi e suas regras... mas eu só vi bundas e pessoas que atravessam grades!!! Pra quem gosta de animes de esportes eu recomendo!

Battle Spirits shounen Gehika Dan:
anime infantil com lutas em CG que mostra batalhas de cartas que viram monstros. Eles tem que achar as cartas raras pra vencer o inimigo.

Nobunaga no Shinobi:
Aprendizes de ninja que tem que aceitar QUALQUER missão. Anime chibbi de 3 minutos... achei sem graça mas o traço é fofinho.

Soushin shoujo matoi:
Exercito lutando contra forças malignas mas tem uma mini Saber como aliada. E é só isso. Pra quem gosta de lolis Chuck Norris vai gostar.

Fune Wo Amu:
Eu tava louca pra estréia desse anime!!! Que opening amorzinho!!! A história do Majime, um cara viciado em livros e que entende muito bem de palavras e por causa disso ele é contratado para ajudar a editora a criar um dicionário! Adoro animes assim.... acho que a trilha sonora está um pouco carregada e exagerada mas mesmo assim vale a pena assistir.

Bishoujo Yuugi Unit Crame Game girls Galaxy:
Que nome comprido!!! Anime de meninas mágicas que são Idols espaciais e ainda lutam contra um gorila louco. E é só isso... o gráfico é lixoso, eu não recomendo.

Girllish Number:
Mais uma história que mostra o mundo dos Seyuus, mas desta vez é contada por meio de uma preguiçosa e se agente que é seu irmão. A péssima seyuu terá que se tornar uma  Idol pra vender mais o anime. Ah ela vai dublar Sword Art Online sério gente a capa da Light novel era a mesma!!!

Natsume Yuujinchou Go:
Menino que ve Yokais e tenta saber sobre seu passado. Esta é a 5 temporada.

Atualização 16/10:
Hoje é aniversário da minha filha Alice!!! Vai ter churrasco e enquanto a carne num tá pronta eu to vendo animes kkkkkk
Parabéns Lica!!!



Atualização 17/10
Achei quee acabaria tudo antes do dia 15 kkkkkk

Brave Witches:
A terra é invadidas por ETs e pra combater os ETs a humandade criou veiculos dominados por menininhas mágicas. O coisinha babaca!!! Não recomendo.

Nazotokine:
A maravilhosa secretária que é otaku. Todo mundo é otaku e num gosta de falar!!!! Caramba assume isso povo!!!!

Anitore XX:
Aquele tipo de anime em que os personagens interagem com você (tipo a dora aventureira) e num história nenhuma só elas falando babaquisse e mostrando as curvas do corpo. Só isso

Kitarou Shounen No Youkai Enikki:
Kitarou é bishounen que combate youkais.

Cheating Craft:
Anime da galera que trapaceia horrores pra passar numa mega prova que define seu futuro!!! Achei que ia ser daora mas não foi.

Atualização 23/10:

Udon No Kuni No Kiniro:
Cara de 30 anos que fica desempregado logo após seu pai falecer. Sua familia era dona de um restaurante super famoso de Udon mas Souma não quer comandar o  restaurante. Nisso ele encontra com Tanuki que fica na forma humana e começa a cri-lo. essa coisa é muito fofa!!!! Entrou no lugas da Tsumugi!!!! Adorei muito!!!!

Shuumastu No Izzeta:
Princesa de um pais pequeno que quer reforços para lutar contra a Alemanha na 2ª guerra mundial... Ela não consegue o apoio de Britania masssss consegue de uma bruxa... Interessante mas não irei acompanhar.

Flip Flappers:
Menininhas recrutadas por uma organização secreta para entrar em universos alternativos. Eu dormi vendo esse anime!

Classicaloid:
Grandes mestres da musica clássica vieram para o futuro causar confusão!!! Melhor opeening da temporada!!! Sério o Mash Up de várias musicas clássicas com até Queen ficou incrível!!!

Bernad Jou Iwaku:
Bernad quer ser uma leitora avivda pra ter assunto mas não consegue ter atenção/ paciencia para ler um livro!!!! Anime de 3 minutos bemmm chatinho.

Lostorage Incited WIXOSS:
Amigas de infancia separadas pois uma tem que se mudar por causa do trabalho do pai e depois se reencontram e jogam um jogo de cartas.... Esse anime me deu nos nervos!!! Na hora que apareceu a mina elas não se reconheceram o que era impossível pois nenhuma mudou se quer o corte de cabelo!!! além disso fazia apenas 3 anos que elas não se viam ou seja foi zoado d+! Não recomendo!

Long Riders!:
anime de meninas Moe em um clube de ciclismo. Mais um anime que me fez dormir.

Stella no Mahou:
Meninas colegiais Moe que estão no grupo de criação de RPG... Chato, me fez dormir.... não sei pra que tanto moe numa season!!!

Sengoku Choujuu giga:
História de 2 monstros que estão desenvolvendo relacionamentos com humanos. Bem fofinho

Soul Buster:
Muleque que odiava as aulas de história se fodeoooo pq agora descobriu que a vida dele ta em jogo por causa de umas tretas da dinastia antiga da china.

No geral achei essa temporada extremamente fraca, repleta de moe e formulas clichês (Sdds anos 2000 que cada temporada era umas ideias fora da caixinha... )

Bem no final das contas irei acompanhar :
Udon No Kuni No Kiniro, WWW.Working, Blodvivers, Nanbaka, Watashi Ga Motete Dousunda, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Occultic Nine, 3- Gatsu No Lion, Fune Wo Amu, Driffters e Yuri on Ice (Motivos de: Victor!)
Então pessoal quais animes vocês estão assistindo? Quais já droparam? Deixem nos comentários!!!





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!