>

07/01/2017

Primeiras impressões: Fate / Grand Order, Ai Mai Mii: Surgical Friends

Diferente dos primeiras impressões das temporadas passada o qual eu colocava todas as estreias no mesmo post, dessa vez eu irei fazer 2 animes por post (pois assim movimento mais o blog e ninguém irá perder as atualizações). Além disso pretendo fazer um vídeo comentando todas as estreias.

Então vamos lá
Resultado de imagem para c'mon laganja .gif
C'mon Winter season... lets go be sickning!


Fate/Grand Order 

Mais um anime da Franquia Fate (Meu favorito é Fate Zero). Esse tem ETs mano!!!! Os ET que vai criar a guerra do santo graal... Ai os ET coloca os cara que pode ser mestre numa escola no ALASKA CARA!!! E tem um pokemon lá chamado fou! Ai tem o protagonista (a gente sabe que ele é o protagonista pq tava sentado com a aquela pose que tem em TODOS os fates),
Resultado de imagem para fate grand order anime episode 1
Pose Fate!


 o coitado além de entra na guerra santa tem que cuidar do pokemon (se FOODEO)! O muleque caiu lá de paraquedas e tem uma mina loka falando que a humanidade vai ser extinguida de 2016 (Erouuuuuuuuuuuuuu) [se  fosse eu já... teria fugido dessa coisa]... Depois de 7 minutos descobrimos no nome do protagonista: Ritsuka e que a escola com potenciais mestres conseguem viajar no tempo, também descobrimos que o nome da mina é Mash (pra mim é marsha e o urso) e que a coitada ta trancafiada há 2 anos.
Resultado de imagem para fate grand order anime

Melhor coisa do episódio foi a Tsundere na sala de aula explicando como funciona aparada e tem alunos do mundo todo (teve bastande diversidade nas cores... mas não teve 1 negro de cabelo crespo pra representar!) e justo o protagonista ta puxando um ronco no meio das explicações da Tsundere!
Resultado de imagem para fate grand order anime
Personagem mais bonito da Season!

Então aparece o Dr. Roman um medico novinho e bishonen e viciado em doces... ele vai dividir o quarto com o protagonista mas ai começa a dar ruim (Do tipo quando as luzes pisca ai sai do quarto e tá um pandemonio!), a Marsha e o Urso foi prensada numa pedra, deixaram o protagonista sozinho (msm o  muleque não sabendo de nada sobre aquele lugar) e o maldito VE A MINA PRENSADA, SANGRANDO E AINDA PERGUNTA SE TA TUDO BEM! PQP!!!!!!!!
Resultado de imagem para pqp. gif

Protagonista inútil viaja no tempo na cagada e ai sim vai começar a história dessa droga! 
Protagonista inútil acorda em Tókio dizimada junto com o pokemon... finalmente Acher aparece pra divar nessa jossa, a Marsha e o urso é um servo e ai aparace todos os servos na batalha frenética, as caverinhas CG de Barseck 2016 aparece, a Tsundere tem pode mas fica correndo e gritando (INÚTIL), Ai acontece mais umas paradas e ver para descobrir é por sua conta jovem leitor!!!
Resultado de imagem para fate grand order episode 1
Rainha divosa Saber chegando dando ordem nessa zona!

Resumo da ópera: Fate sempre empolga a galera no primeiro episódio mesmo que eles sejam arrastados mas tem algo que te prende.... já Grand Ordem é um saco tive que pausar umas  5x pra num dormir de tédio e ainda nem parece que é Fate! Sério ficou parecendo mais um desses milhões de animes com galera mágica na escola. 
Se você é fã da saga Fate (Eu gosto mas esse nem parece Fate e antes que alguém pergunte: EU NÃO JOGUEI OS JOGOS) pode ser que goste, agora se vai começar com este eu realmente não recomendo!
Resultado de imagem para michelle visage meh gif
Sobre Fate Grand Order

E não irei acompanhar ele!

Ai Mai Mii: Surgical Friends 3

Anime curto de varias meninhinhas fofinhas de yukata te desejando feliz ano novo e então uma nem tão fofinha aparece pra dar bronca e toma uma surra na cara, então começa uma opening que trás muitas referencias a games de 8-bit (Tem de sonic, street figther, bubblee bobbler [2 jogos que zerei no master system do Florindo {meu irmão}] ). Dai  aparece uma mina chamada Ai desenhando mangá e as recalcadas querem a espetar com ferro quente pra ela para! Ai é interesseira e faz tudo por um Tablet enquando a Mai (a louca do ferro quente) é louca mesmo. Então aparece a Mi que mais parece aquela vizinha crente que acha que geral vai sentar no colo do tio Lulu mas ai acontece algo muito louco com ela. Então aparece 2 minas fofinhas e uma Lhama!!! Mano DA ONDE TIRARAM UMA LHAMA???  Mas é daora e só fiz primeiras impressões pq já tinha visto as outras temporadas kkkkk
Resultado de imagem para Ai Mai Mii: Surgical Friends

Bom pessoal isso é tudo por hoje e amanhã sai post sobre os 3 mais Hypados da temporada: Seiren, Masamuni kun Revenge e Youjo Senki!

Mas antes o que vocês acharam desses animes???
Resultado de imagem para xau gif


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!