>

08/02/2017

Primeiras impressões: , Chaos Child & Demi Chan

OI pessoal! Lembram que eu prometi post diaro? Então a operadora de Internet resolveu me trollar  e estou desde do dia 10 de janeiro sem net e só volta dia 10... então pro blog não fiar parado to roubando net alheia no celular pra fazer um post rapidinho e infelizmente sem imagens!

Espero que gostem mesmo assim!

chaos child:
 o anime fala de uma cidade que foi a ruina por causa de um terremoto e reconstruida em apenas 5 anos! (Se fosse no Br essa cidade nunca mais seria reconstruida). Além diso tem uma galera que acha que o terremoto foi algo sobrenatural ou um ato de terrorismo já que somente a cidade foi destruida. Senti uma vibe bem Occultic nine (anime o qual eu odiei! Terminou uma droga! Tinha tanto potencial mas virou uma droga!)
Bom o anime mostra um grupo de adolescentes tentando resolver misteriosos assassinatos e tem uma mina que em menos de 5 minutos loprou minha paciencia, o pobre protagonista é lezado e tem que aguentar esse porre de garota!
O bagulho fica loko quando o protagonista ve uma janela a berta em um hotel e suspeita de que tenha um crime e vai investigar... ESSA PORRA ME DEU UM SUSTO com a cena do celular e depois da loli loirinha acordando! O anime me prendeu dai!
O anime te prende noo primeiro episódio   pois mostra casos bizarros de suicidios e parece que conforme o anime for passando a galera do clube também vai se suicidar mas é acompanhar pra ver o que acontece... Esse é um que irei ver mais 2 episódios pare ter certeza de que irei acompanhar ou não.
Ps. A loli ensanguentada é a mina de Oni chichi!!!
Ps. Ferrou Aoba!!!!
Demi chan:
Quem criou essa historia fumou uma erva muito loka enquanto assistia os 7 monstrinhos.

Mano a mina mula sem cabeça é a versão fememina do 7! Cara eu não consigo ver aquilo sem rir! Sério gente! A históoria conta sobre um professor de biologia chamado Takahashi que quer entrevistar meio humanos para usar como sua tese academica, nisso temos uma professora sucubo que foge de macho, a vampira maluquinha, e a mula sem cabeça dulaham lezada... sério eu não aguento ver essa personagem! Bizarro D+!! Tem também a loli abominavel mina das neves que é fofa d+! amei a brisa fofinha e vou continuar assistindo!

Bjokas e até dia 10!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!