>

07/10/2014

OTAKISSES #03 Animes que eu assisti!

Uma imagem para resumir esse post:

Bem isso porque o post é grande!

Bem hoje vou tentar listar pra vocês todos os animes que assisti completo! Vou listar por gênero pois acho que vai ficar mais facil! E gente por favor vamos fazer uso dos comentários!!! E antes de começar... Se está nesta lista é porque gostei porque quando não gosto vou lá e FLOPO! Sem dó! Se quiserem ver os que eu desisti vejam o OTAKISSES#00 e os que eu vi mas com muito sacrificio vejam o OTAKISSES#01. Sem mais:


Bom antes de começar (já comecei trollando haha ) gostaria de falar que entrei no mundo dos Animes pois a Fall Season de 2012 tava um lixo e ai vi num forum de séries sobre um tal de Death Note e ai meu amor por animes apareceu! Eu ja tinha visto animes como: Dragon ball, SailorMoon, Pokemon, Digimon (Desculpa mas sou da turma do Pikachu), superpig, e uns da tv aberta... (mas era tudo dublado, episódios aleatórios então nem levava a sério!)

Agora vamos!

Piscicológico, Terror, Suspense

Death Note: sim o primeiro anime que vi com seriedade! E adorei! fiz minha familia ver! meus amigos verem! Teve briga porque tinha gente que era Team L tudo contra mim que era Team Kira! Vi em 4 dias! Sim varei as madrugadas! Pra quem não conhece é a história do Ligth Yagami (os japas são meio cebolinhas eles trocam o L pelo R e o TH fica O e assim Ligth fica Raito!) acha um caderno que caiu do céu que tem o dom de matar uma pessoa se você escrever o nome certo dela e pensar no rosto dela! Ele como gente do bem faz o que é certo: começa a matar tudo os bandidos! Sendo assim ele começa a tocar o terror na bandidagem e os bandidos até dá uma parada! Só que a policia não acha o Kira (lembra que eu disse que eles são meio cebolinhas? aki o Killer vira Kira ) é heroi mas sim um bandido assassino, já que ele mata e então contratam o detetive mundialmente famoso L (mais conhecido como o diabetes em pessoa) pra pegar o Kira... se eu falar mais dou Spoiler! Só que eu sou Feira da fruta e num to nem ai: Kira é melhor que o L! Kira mata L! Kira Wins! Kira confiou demais em si mesmo e morreu nas mãos do mais inutil da história! 
Já disse que sou Team Kira?
Esses dos cantos são shinigamis! os verdadeiros donos do Death note!
Desista! Você nunca escreverá tão loko quanto o Kira!

Mirai Nikki: ah tsunderes de cabelo rosa... o pior tipo de garota pra você achar no seu caminho! Mirai nikki foi o segundo anime o qual assisti e só  vi porque muitos compararam com Death Note (fiz a mesma coisa com Code Geas Depois só que me arrependi né... pq tem Robôs gigantes e eu ODEIO ROBÔS GIGANTES!). eu amei e me surprieendi loucamente quando começou o bagulho de vários mundos (amos universos paralelos e sim acredito neles!) Meu Deus pensa num peso pesado que é o Yukine... só é carregado pelas costas de todo mundo e mesmo assim se dá bem! Pra mim Yuno é super Badass mas não ganha da 9ª (e pra mim ela devia ganhar!)! A história se passa no mundo em que Deus ta ficando velho e ai seleciona 12 pessoas pra ver quem vai ser o novo Deus! Só tem japa das mais diversas personalidades e as suas armas são celulares! Sim cada celular tem um poder e se der Death End bem você morre literalmente! O Novo Deus será quem sobreviver (Sim eles tem que matar uns aos outros pra decidir quem será o novo Deus) O principal Yukine tem o diario que fala tudo o que acontece a sua volta, a principal Yuno tem o diario que mostra tudo o que acontece om o Yukine (ela carinhosamente chama o seu de diario do amor... pra mim é o diario do stalker!) cada diario tem um dom! E assim até descobrir quem é o novo Deus! Eu amei Mirai Nikki mas não gostei do final! Foi bem fiel ao mangá menos o finalzinho e acho que os mangás spin-off deveriam ser feitos! (Tem um OVA que foi feito mas mesmo assim gostaria que os Spin-off fossem adaptados)!!
Os protaginistas desse jogo!
O casal principal e o viado!
Nona a Terrorista que roubou nossos corações e que devia ter ganhado!
Agora Nona Explicando como é casar:

Sobrevivam com isso!

Elfen Lied: Todo mundo falava como se fosse supersangrento (foi mas eu esperava mais medinho) e gostei bastante menos o final! Dizem que o mangá é muito bomsó que eu ainda não tive tempo (só quem é mãe e assalariada e dona de casa sabe que tempo é dificil!). Eu achei o final tonto e Lucy sei lá esperava mais! A musica Lithium que todo mundo falava que dava calafrios pra mim não achei nada de mais! E mano como o Kouta é um babaca! E a prima dele idiota! Pra mim nunca ela devia ficar com Kouta pois são primos e acho que Kouta deveria morrer e Lucy sei lá sumir mesmo! A história é de uma garota de cabelos rosas e com chifres chamada Lucy que foi criada no orfanato só que ela matou todo mundo com seus braços invisiveis chamados vortex e então ela é presa pelo governo, varias garotas começam a nascer como lucy, sendo todas mortas exceto algumas que foram usadas como experiencia e a filha do chefão do governo (aquela mina é a encarnação do mal véio! sem dó!)bom vejam eu gostei muito! É bem curtinho e se alguém achar o mangá me passa!

Apenas a maior idiota da história!
Você matou meu cachorrinho! Matei você e seus amiguinhos! #achojusto
O casal principal!

Sobrenatural, Fantasia:

Ao No Exorcist: Filho do Caipiroto e ele tem um irmão gemeo... seu papai não quis assumir e adivinha quem criou os irmãos? UM PADRE! (você nunca vera um padre BADASS como esse!) e ai adivinha o que ele pede pro filhos dele ser??? Exorcistas! Sério gente num to inventando não! Mas muito legal esse anime e a opening é muito 10 (adivinha quando me ligam que musica toca!)! Eu não lembro o porque de ver esse anime mas lembro que vi depois de Mirai Nikki... Tem ums cenas de comédia que é muito legal! O Rin (é o principal) cozinha e muito bem e no seu aniversário faz um bolo de NATAL! Sério muito engraçado! Esses tempos atras prometeram a segunda temporada mas to na espera até hoje!
Esse é o Rin sobre controle e sua amada (Shipo SIM)

Os irmãos 
Rin perdendo o controle e mostrando que ele é quem vai matar Satan!

Soul Eater e Soul Eater Not!: Esse vi na zoeira! Esse anime é muita zoeira! O Sol e a Lua são lindos! E amo a opening e fazia solo de guitarra com vassoura com ela! Kid é sem duvida o melhor personagem e eu queria muito um Spin-off só dele! A história de Soul Eater é bem simples: uma escola cujo o diretor é um shinigami e seus alunos são divididos entre armas e artesãos (as armas são alunos que realmente se transformam em armas e os artesão são quem os domina) cujo formam duplas para combaterem bruxas... se uma arma comer 100 almas e 1 de bruxa ele evolui! É muito bom esse anime e todos os personagens te conquista! Eu amo o Kid e tenho diversas teorias sobre ele (mas vi o mangá e elas meio que confirmaram) e odeio black Star (tenso) e Soul gente ele é 10 mas não ganha do Kid! E tem o Excalibur que todo mundo ama odiar! Soul Eater é muito bom, muito comédia e o povo fica louco literalmente!!! E não ouse mexer com a simetria pois Kid ama simetria!
o Soul Eater Not! é um spin-off que foca no povo que aprendeu agora a ser arma eles ainda não saem lutando e é moe pois são três protagonistas principais e tem até beijo yuri no final! E eu só vi porque é Soul Eater.
.
O de cabelo rosa é mano ou mina?

Apenas...

Ainda anda de Skate, é rico, e filho do diretor! Tem como não amar?

Esse é Excalibur...
E essa a sua reação ao conhece-lo kkk

E Soul Eater Not!
Moe!

Kuroshitsuji: Menino mimadinho que faz um trato com o demo pra torrar terror e se vingar de todo mundo! É bem simples assim a história... Ciel teve seus pais mortos e ia ser sacrificado num ritual de magia negra só que invocam o demonio e bum... ele vira servo do Ciel.... Sebastian é o demo... Sebastiam é sedução... SEBBY SEBBY AFLORA SEU LADO FUJOSHI!!!!!! Eu gosto muito da trama e vi todas as temporadas... amo o Grell e concordo total com a teoria do Jack Estripador ser uma mulher.... Agora vou lhes dar imagens filhos... (Não babem na tela dos seus pcs... eu não me responsabilizo por vcs estragarem o seus pc!) Gente Sebastian tem uma voz incrivel! e adoro os personagens secundarios e leio o mangá(devaneio pra caramba que eles façam a saga do navio em anime).... Ciel é cão de guarda da rainha ou seja ele tem que resolver crimes do submundo que nem a polica se envolve! Ai ele tem que ter uns BADASS nivel Sebastian(ele luta com talheres povo!) pra proteger ele e sua mansão.... SUPER RECOMENDO! 

Esse é Ciel e seu mordomo

eu abaixo


Se vc resiste a isso parabén
Só me interessa o Sebby... pq ele leva esse anime nas costas como Sheldon leva The Big Bang
E sim ele luda com talheres!!!

E não podemos se esquecer dos ajudantes empregados da mansão do Ciel:
Os empregados, os amigos ...

Another: Menino lezado que se muda para uma cidade macabra... depois ele descobre que a sala de aula que ele estuda tem um morto e se não descubrem que é o morto vai morrendo uma pessoa da sala ou relacionada a ela por mês... Eu gostei de Another e amei a Misaki Mei... o problema é que eu descobri quem era o morto no 5 episódio e achei que veria cagassa (por isso ele não tá no terror) mas é sussa! Você se assusta nos episódios finais que morre uma galera (na verdade o sentimento de desespero te consome) mas mesmo assim eu gostei e recomendo muito!

Os principais... o lezado e a esquisita

A melhor cena do anime!

Sword art Online: Menino gamer que vai jogar um jogo dr RPG de realidade aumentada (a evolução dos óculos RIFT) e fica preso dentro dele... e só vão sair do jogo a hora que alguem zerar o jogo e se morrer no jogo você morre na vida real... se tentar desligar o video game da pessoa o bagulho frita seus miolos! Kirito como participou da fase beta do jogo virou BADASS e achou a filha de uns dos donos da companhia que criou o jogo que se chama Assuna que é BADASS também! Eles ficam juntos e sério me emocionei quando eles adotam a YUI! Eu amo SAO mas odeio muito oSAO 2! Sério como eu odeio a segunda saga! Tudo que construiram de fantástico no primeiro destruiram, sambaram, cagaram em cima! Só pra vocês term uma idéia: o casal principal é dissipado na segunda temporada e a mina era principal e tocava o terror mass agora é agua morna aquecida pelo sol! Mas eu ainda vejo e adoro!

 
Casal principal e super BADASS

Kirito PICA DE MEL

Kirito e Asuna e sua filinha Yui (só no game) e todo mundo que foi seduzido por Kirito!

Noragame: O deus da guerra Yato que aposenta a espada (na verdade ela aposenta ele porque ele mão paga salário e tem a mão suada) e por 5 centavos resolve seus problemas! Claro que ele tem um objetivo: Construir seu própio templo! Sério esse anime é muito legal e adorei mesmo! os casos da semana é muito legais e gente Yato responde como é ser um deus e que eles não cagam! kkkk O relacionamento com Hiory (a mina que é atropelada por culpa de Yato e ai sempre nas horas menos possiveis tem a alma solta do corpo!) é lindo e eu shippo!!!!

Depois de Sebastian, Yato é minha sedução!

Por 5 centavos eles realizam qualquer desejo!

Hataraku Maou-Sama: pra mim o nome devia ser: Satã no MC Donald´s... a história de um mundo paralelo que o Satã dominou o mundo todo e tem uma heroina chamada Emily que quer derrota-lo... só que nessa guerra eles abrem um portal e vem parar no nosso mundo! Ai ele quer dominar o mundo só que eles não conseguem usar magia nesse mundo (no começo depois consegue com uns hack)... sério é muito engraçado como Satã vê o mundo e como ele quer domina-lo... e no fim ele nem é tão Satã assim! Sério é muito engraçado e o legal é que eles vem pra esse mundo mas não evoluem do nada falando japones e tals mas sim eles apanhando muito na vida! E sim o Satã (que no nosso mundo é Maou) trabalha no MC Donalds!!!
Maou modo Satã
Maou ralando e cuspindo no seu MClanche feliz!

A heroina e Maou (shippo muito e dizem que eles tem uma filha no mangá)
Tags: Anime, Inuzuka Bouru, Hataraku Maou-sama!, Alas=Ramus, Yusa Emi, Maou Sadao, Grabbing Shirt
(preciso ler o mangá)

ano mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai ou Ano Hana: eu ntinha duvida entre colocar no fantasia ou shoujo mas como foi mais amizade eu coloquei no fantasia! A história é sobre Memma e seus amigos que se reuniam em uma cabana perto de um lago só que houve uma discussão nessa base secreta (assim que as crianças chamavam a cabana) e Memma saiu correndo, tropeçou, caiu no lago e morreu! Ai se passou 10 anos e Gintan vê Memma e a Memma pertuba pra caramba o Gintan pra ele reuni os amigos daquela época pra juntos realizarem o desejo da Memma para assim ela ir pro céu de vez! Pensa num anime de 11 episódios que do 5 até o 11 eu chorei e muiiiiiiiiiiito!!! O final foi o esperado mas eu realmente no fundo queria outro! Quando eu assisti fiquei chorando e gritando MEmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmA e meu marido e minha mãe me chamaram de retardada!

]
Quando você vai embora e eu fico eu choro choro buááááá

Memma e Gintan!

Angel Beats: Esse não sabia em entre shounem ou fantasia mas como o bagulho é doido ficou na fantasia! Vi pra chorar pois todo mundo falava que não chorou em Ano Hana mas se derreteu em Angel Beats! Eu só chorei na história da Yui e só. Esse anime fala do adolescentes que morreram e estão no céu esperando para reencarnarem. Só irá reencarná o jovem que tiver a alma lavada e aproveitar a juventude (o céu dos jovens é uma escola e vc deve agir como se realmente estudasse), só que no meio dessa escola tem um povo que não se conforma e desafia o sistema criando confunsões, matando o povo (eles ressucita tudo e é muito engraçado) e no meio  disso aparece o romance... vejam!

O partido da rebilião

A Angel

Tk o unico americano... e ele dança! E faz milhares de referencias incriveis a musicas e filmes!

A mina que mais morre e que me apaixonei!!

Quando você vai embora e eu fico e choro e choro buáááá´(Parte 2)
Shounen:

Dragon Ball: quem não viu DB? DBZ? DBGT? Sério se você não viu vc não tinha televisão! Todo jovem brasileiro já viu Dragon Ball! eu vi tudo... até os filmes, Ovas, Fillers e to vendo a nova versão sem cortes e Fillers... pra quem não viveu na terra na época de TV Globinho Dragon Ball  é a história do menino Goku que vive com seu avo só que ele morre e Goku vive sozinho até quando Bulma o encontra e pede a ele a unica lembrança de seu avo... uma esfera com 4 estrelas... goku não dá e pergunta o porque quer... se ela reuni as 7 esferas um dragão é invocado e realiza qualquer desejo... Goku não dá a esfera mas a acompanha por sua saga... mano isso é só o começo de Dragon Ball pois começa aparecer ETs e até Deuses.... é épico se você não viu veja! eu não aguentei ver em japones... por isso ele tambem ta nos que eu desisti.

o Goku e sua turma

A turma aumenta, aparece ETs, e o herdeiro de Goku!

Fullmetal Alchemist e Brotherhood: Até que enfim meu anime favorito aki!!!! A história dos irmãos Elric que seu pai dá um sumido pelo mundo e sua mãe morre e ai como eles são filhos do BADASS alquimista pica das gálaxias eles acham que podem ressucitar a mãe deles com a alquimia... pois se ferraram!!! E feio!!! Pois a lei da alquimia é que tudo envolve uma troca equivalente ou seja... pra fazer um corpo voce prescisa do que? Um corpo... e pra fazer uma alma??? Uma alma! O irmão menor Aphonse perdeu o corpo (só não perdeu a alma pq seu irmão mais velho manja dos paranauê e selo a alma dele numa armadura) e o Edward perdeu a perna (pra selar a alma do irmão na armadura perdeu o braço). Só que os dois não gostaram da condição que ficaram e ai né gente vão pra uma aventura épica atras da pedra filosofal (uma pedra que quebra as regras da alquimia)... só que pra viajar o mundo é preciso cash ai eles entram no exército pra terem alguem pra bancar as viagens deles!
Eu amo FMA! Amo muito pois tem comédia, romance (no mangá tem mais), lutas e uma história muito louca que te prende e te surpreende muito!!! No caso o Fullmetal Alchemist é basicamente um Filler pois só pegou o comecinho da história só que eu definitivamente prefiro esse pois o universo criado ficou perfeito e o filme finaliza de uma forma primorosa! O Brotherhood segue o mangá mas eu não curti muito não pois tirou a epicidade (isso existe produção?) da história e envolveu deuses ao invés da ciencia em si! Mas o final em si foi melhor!

Apenas não chame o loirinho de baixinho!

Apenas o povo que manja dos paranauê do Brotherhood
Os tops! E as minas de FMA tem tudo atitude!
Chiaki evoluiu e foi atuar em FMA como Roy Mustang

Fator foguinho da Sedução!

Agora é só uma menininha com um cachorro mas quando você assistir você irá chorar rios ao ver essa imagem

Se liga no poder da alquimia!

aki você chorará de novo! (i inundará seu pc!)

Vou parar por aqui pois essa foto de familia acaba com meu kokoro!

Bakuman: Embora o plot inicial desse anime seja uma promessa de amor ele é definitivamente um Shonen! Pra quem não sabe esse mangá é dos mesmos caras que fizeram Death Note (esses caras são gênios!) e a história conta o caminho que mashiro e Takagi percorreram para se tornarem mangakás de sucesso e term seu anime produzido! Ploot simples? Sim! Mas super aberto a possibilidades como: a mina que o mashiro gosta quer ser dubladora e eles fazem uma promessa que quando ele fizer sucesso e seu mangá se tornar um anime ela dublará a protagonista e ai eles vão se casar mas que nesse tempo ele vão conversar só por sms e raramente pessoalmente! Mano eles fazem vários mangás e sempre tem uma desculpa pra não se tornar anime (todos os amigos mangakas tem animes produzidos e eles sempre ficam pra trás!), tem uma disputa tensa os 2 contra Nizuma Eiji (outro que por pouco num ta no nivel nozaki) um prodigio que desenha mangás desde os 3 anos!
O legal é que mostra os mangás não sendo aprovados, ou cancelados, ou fazendo sucesso mas sem virar anime muitas tretas! E o final é lindo!
O loirinho é o Takagi e o azul é o Mashiro

Um mangaká mais problematico que o outro!


O Genio Niizuma e suas poses!

Eles conseguem se casar...

Takagi casa primeiro mas por burrada!

Kill la Kill: Esse é tiro, porrada e bomba! História da Matoi cujo o pai é morto por uma tesoura gigante! Ai ela fica com metade dessa tesoura e quer vingança assim ela entra na escola cuja a assassina do seu pai comanda e toca o terror! Essas escola tem o uniforme Goku cujo é feito com fibras da vida que super poderes... a escola segue uma hierarquia: quanto melhor você for nos estudos e na participação dos clubes melhor você é no Ranking e então você pode ter uniformes Goku de 1, 2 ou 3 estrelas (seu status socioeconomico na cidade muda também).... Matoi vai contra o sistema pois ela tem o seu própio uniforme o Senketsu que tem o nivel de poder igual aos uniformes goku de 3 estrelas.... mas isso não é nada desse anime cujo a bizarrice toma conta!
Assistam e vejam.... e depois de Kill la Kill ou você vai amar roupas ou querer ficar pelado o resto da vida!!!
Matoi de boas

Matoi de boas com seu uniforme

Matoi em modo combate... sim ela fica semi nua (e no decorrer do anime você vai entender!)
Mako a narradora e voz da consiencia da Matoi

A dona do terror Satsuki

BADASS feminina!!!!




Shoujos: Mano aki a porra fica séria.... é uma pancada de animes e o ode ao ódio

Nodame Cantabile: Esse assisti a esses dias atras (ta explicado o motivo de eu sumir... o tempo que eu teria para postar não resisti e fui assistir)... eu tinha preconceito pelo traço das imagens que o povo colocava nos blogs maaaaaaas no anime o traço muda e muito e mano como eu era BAKA! Muito bom mesmo é esse anime! O final eu não gostei (98% dos shoujos quando completa a história o final é uma bosta) pois você fica na duvida se ficaram ou não, se tem futuro ou não... a história é sobre Nodame e Chiaki ambos estudam piano, moram mo mesmo prédio (são vizinhos) e amam a musica só que Nodame é desleixada, comilona, brincalhona, usa a musica para realizar seu sonho de ser professora de jardim de infância e Chiaki é perfeccionista, mal educado, sérissimo e seu sonho é ser maestro! Pra mim a forma como nodame Cantabile tratou o relacionamento dos dois foi muito diferente e rrealista pois cadda um tem sua vida, seus circulos sociais e embora eles estejam juntos cada um tem sua privacidade (geralmente nos animes o casal principal fica colado mesmo quando estão na fase do ódio e quando não tão juntos tão fando um do outro ou ta quase caindo na tentação). Em Nodame Cantabile o romance é leve entr "aspas" pois num é melação mas mostra muito a evoluçao do relacionamento e de ambos (tipo o Demonio do Chiaki por mais durão que é tem medo de voar e perde esse medo pois foi hipnotizado por Nodame e até hoje ele não sabe isso! GENIAL!). E nessa linda história aparece: Saiko (ex do Chiaki) menina insistente mas que quando some num faz falta e a Rui(tardada) uma prodigio como Chiaki que é uma puta mala sem alça!

Traço lixo de wallpapers

Traço Anime
Linda Nodame...

Sim este é o quarto da linda dama da imagem acima 
(#somostodosnodame)

Rui(tardada)

Gekkan Shoujo Nozaki Kun: Anime da zoeira, personagens da zoeira e uma lezeira em outro nivel: Nozaki... A história de Chiyo que tem uma paixão secreta pelo gigante bruta montes Nozaki e ai ela vai se confessar pra ele e adivinha... sério essa é dificil... pensa... pensou errado...Mano ele dá um autógrafo pra ela! (num é pra xingar meu Nozaki de FDP convencido não!)... A culpa é de Chiyo ele ter dado um autógrafo pra ela pois ela diz que é fã dele (o que um idolo faz quando alguém é fã dele? adivinha? dá um autografo) e Nozaki como é um mangaká ele dá o autógrafo... e ele ainda chama ela pra ir na casa dele (e Chiyo e vc ja ta pensando nas malicias né.. SEU HENTAI!!!) só que chegando lá ele quer que Chiyo seja sua assistente pois ele viu o poster que ela fez de trabalho de escola e achou ela uma ótima colorista... kkkk Chiyo cria umas expectativas e sempre o Nozaki joga um balde de gelo nela!!! Nozaki é um nivel de lezeira nivel Nozaki (sim ele merece um level própio), ele faz tudo pensando em seu mangá! Conhecer novas pessoas? É pra criar personagens pro mangá. Ver cenários lindos? É pra criar fundos pro seu mangá! Tirar fotos? Poses de molde pro mangá! Ouvir musicas, conversas? É\pra criar emoções nos personagens! No anime aparece coisas bizarras por causa disso e como fica o resultado no mangá (por vezes terrivel e ele refaz tudo!) Mas não é só do mundinho do Nozaki que vive este anime... temos os amigos do nozaki tipo do galanteador que é uma donzela enrustida (tanto que a principal do mangá do nozaki é ele), um baixinho estressado que é perseguido por uma mina superpopular altona (mas que que é conhecida como principe). a mina que não serve pra fazer nada em grupo (melhor personagem de um anime que eu já vi!) e é uma supercantora sem ninguem saber.... o cara que tem trauma da mina que toca o terror e de tão traumatizado só consegue dormir ouvindo a voz da cantora Lorelay (adivinha quem é???? hahahaaha)
Nota 10! Esse é relativamente novo mas nossa entrou suave no meu top 10! E espero a continuação!
O enrustido, Chiyo, a Terror, Nozaki, O estressadinho, a Principe e o Trauminha kkk

tipico nozaki tentando entender o sentimento de sua personagem e como ele irá fazer!
Nozaki fazendo Nozakisse!

Esses são os casais.... Num disse que o ruivo é a donzela enrustida!
Nozaki fazendo Nozakisse! (parte 2!)


Nozaki fazendo Nozakisse! (Bonus!) E esses loirinhos são os personagens do mangá do Nozaki!


Nozaki fazendo Nozakisse! (Não me canso das Nozakisses!)

Agora parei sério!
.
.
.
Mentira! Mais uma Nozakisse!
O que realmente acontece quando um casal divide um guarda chuva!

Golden Time: Meu amigo Tada Banri... A história do Tada Banri que perdeu a memória devido um acidente e ai depois de um ano do acidente ele resolve entrar na faculdade... só que de cara se encontra com a louca da Kaga Kouco (vai pode rir com a caga coco kkkkkk) mina stalker que persegue o Mitsuyo o novo colega de Banri.... Esse anime é do mesmo cara que fez Toradora! (vai ter ele aki na lista!!!) e olha se você odiou umas lá mano aqui você vai odiar mais! Ao mesmo tempo que você torce por Banri e Kaga você quer que o Banri lembre do passado só que se ele se lembrar do passado mano é treta!!! É muito bom esse anime e lembra toradora (alguns até dizem que a Taiga largou do Ryuji, mudou de nome foi morar com o pai e ai cresceu e é golden time!) pois Taiga e Kouko são identicas, tem muitas reviravoltas e um final morno pra num dizer FDP (é satisfatório o final mas quando algo é grande você quer um final grande e não só razoavel)... Golden Time se passa na Faculdade e como o relacionamento de Banri e Kouko cresce e como o própio Banri tem um lado FDP (as memórias do passado dele) que é uma onda desmoronando esse relacionamento.... e nesse ponto temos a Linda! A pior agua morna do mundo! Quando ela podia fazer algo se afastou, ai tentou começar do zero como se não conhecesse o passado do Banri e ficar colega dele... ai quando o cara ta feliz com a Kouco ela dá piti, joga tudo pro ar e acaba com a vida dela! Mano eu odeio a Linda! (começou o ode ao ódio!)
por favor nos comentários as teorias!

Banri e Kouko

A zoeira rola solta!

A Nana do anime Nana também aparece!


Linda FDP! BABACA! ODEIO ELA


(Mil tretas essa foto!  o ROLO)

Búúuúú´

Toradora!: Taiga é apaixonada pelo melhor amigo de Ryuji que é apaixonadao pela melhor amiga de Taiga... um tenta ajudar o outro pra consquitar o amado mas um se apaixona pelo outro. Taiga é baixinha, nervosa, rica e vizinha de Ryuji que é viciado em limpeza, pobre, cara de vandalo... Eu amo esse anime! Sério é muito amor! Queria um final diferente mas mesmo assim é muito amor! Odeio a Minorin e Inko -chan é fundamental nessa história! Amo como desenvolveram o romance e como o espirito de proteção de Ryuji é forte quando se trata de sua mãe e da Taiga!


O tigre e o dragão


Amor apenas!


Sim isso realmente acontece no anime!


Esse é Inko-chan!

Bom pessoal conforme eu for lembrando eu coloco pois são tantos e minha mente bugou aki!
bjkas e comentem por favor galeres!
Té+

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. para pessoa q fez esse resumo esse cara(a) é foda kkkkkkk so isso msm.

    ResponderExcluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!