>

26/11/2014

OTAKISSES #04 Meu TOP 10 de Animes!

Oi pessoal essa semana tá agitada aqui no blog né.. voltei das cinzas escrevendo muito (o motivo do meu sumisso é que na verdade eu tava me matando pra lembrar todos os animes que eu assisti! fiz o post mas  não tem tudo ainda!). Então hoje vou postar aki o meu TOP 10 animes que eu amo! E gente por favor usem os comentários! Eu quero ver se tem alguma alma interessada ou se estou escrevendo pra fantasmas!
Vamos lá!

pq eu sei que tem gentalha que discorda!
 Meu TOP 10!

#10 Ano Hana: O anime em que as minas e o minos choram litros! Eu amo a opening (e ja começo chorar)... Sério gente é linda a história de Meema e Gintan... A mina morre, aperce depois só pro amado e mesmo a mina morta tem uma babaca querendo atrapalhar o fluxo!

Apenas contendo o choro!

Aki a prévia do choro

Rio de Lágrima, amiga tem uma garota dentro! 

#09 Death Note: 6s tudo sabe da história do cara que acha o caderno que mata e ai fica numa briguinha com o detetive que come mais doce do que a fábrica do Willy Wonka pode produzir... é eu amo Death Note e passei a ver maçã em fotos como acessório perfeito! E sim eu curto o Ryuki!

Sim eu seria assim


Ryuki pronta pra Drag Race 7

#08 Gekkan Shoujo Nozaki-kun: Apenas a melhor comédia romantica do mundo dos animes! Nozaki faz mangás shoujos e Chiyo é apaixonada por Nozaki, Chiyo se declara pra Nozaki, Nozaki acha que ela é fã do trabalho dele, Nozaki convida Chiyo a sua casa, Chiyo pensa altas pootarias, chiyo acaba sendo assistente de Nozaki! Gênial! Sério como eu dou risada com isso! Nozaki só pensa no mangá dele um mundo loko!
Nozaki é outro nivel de lezeira!!!

Nozaki Shantey your Stay!

#07 Bakuman: Yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Love! Ai o amor! Saiko é apaixonado por uma monga e só vai casar com ela quondo ele fizer um mangá de sucesso e este virar anime e sua amada virar a dubladora da heroina! Saiko cuida dos desenhos (OI ARTHUR! MEU SAIKO!!!) e Takashi cuida das histórias (Ai é comigo! Antes que alguém buga aki é que eu e o Arthur estamos criando um mangá... o processo ta lento pq perdi o pendrive que está o roteiro... logo logo quem sabe postamos no blog....?) Amo a história e como mostram a criação de um mangá! Parece shoujo mas é shonnen e é dos mesmos criadores de Death Note!

Digamos que eles manjam dos paranaue kkk

O cupido é o Nizuma GÊnio!

#06 Toradora! Amo esse anime! A  história de Taiga e Ryuji é linda e nossa muito amor! Sério a mina baixinha bruta que conquista o coração do menino amoroso com cara de delinquente!
Amor... simplesmente amor!

#05 Kuroshitsujo: Mordomo e tanto que tem que cuidar do insuportavel Ciel... Ciel fez um pacto com um demonho e este tornou seu mordomo! Já aviso que é super Fillerzado só que a 3 temporada é fiel ao mangá e amei! Mas gosto dos fillers também!
Lindos!

Sebby ama gatinhos!

SID canta a opening!!!!

#04 Noragami: O deus da guerra que faz qualquer coisa por 5 centavos! Simples assim mas amor eterno! Minorin é muito amor e eu queria socar o Yukine!

Trio da pesada!

Yato sedução!!!!

#03 Itazura na Kiss: Ah Kotoco!!! Sofreu em filha! Morar na casa do cara que tu gosta e ele te desprezar total e ainda te chamar de burra! Mas tudo dá certo no final! Lindo! Eu amo e é um dos poucos animes que tem um final digno! 
 
Irie Babaca!

Mas ela consegue! Guerreira!

A prova de que ela conseguiu!!!

Muito amor por esse casal mesmo Irie sendo um FDPPPPPPPPPPPP

#02 Nodame Cantabile: Embora tenha romance é um anime de musica! Musica boa! E comédia... Nodame o furacão em pessoa que encontra o certinho vizinho Chiaki! ambos tocam piano e este amor a musica faz o relacionamento crescer e eles crescerem realmente como pessoas! Amor!!! E meu corte de cabelo é totalmente Nodame!

Cena bem comum em Nodame

Eles vão a Paris... e lá muito amor!

Assistam Nodame Cantabile!
Amor! E eu conheço essa musica de outro lugar mas não me lembro!

#01 FullMetal Alchemist: A história dos irmãos Elric em busca de uma pedra mágica que devolverá as partes dos corpos deles que foram perdidas por causa de uma alquimia!
E eu sei que o primeiro é Filler e eu gosto muito mais desse!!! Dane-se se é filler os caras fizeram algo épico que eu nunca imaginei!!! E de bonûs tem o filme que finaliza a história!!!! Sério gente Muito épico!!! O conquistador de Shambalá é o filme!!!


Apenas ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!

E é isso pessoal! Comentem o seus TOP 10 e sigam eu nas redes sociais! 
Agora:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!