Vamos lá!
pq eu sei que tem gentalha que discorda! |
#10 Ano Hana: O anime em que as minas e o minos choram litros! Eu amo a opening (e ja começo chorar)... Sério gente é linda a história de Meema e Gintan... A mina morre, aperce depois só pro amado e mesmo a mina morta tem uma babaca querendo atrapalhar o fluxo!
Apenas contendo o choro!
Aki a prévia do choro
Rio de Lágrima, amiga tem uma garota dentro!
#09 Death Note: 6s tudo sabe da história do cara que acha o caderno que mata e ai fica numa briguinha com o detetive que come mais doce do que a fábrica do Willy Wonka pode produzir... é eu amo Death Note e passei a ver maçã em fotos como acessório perfeito! E sim eu curto o Ryuki!
Sim eu seria assim
Ryuki pronta pra Drag Race 7
#08 Gekkan Shoujo Nozaki-kun: Apenas a melhor comédia romantica do mundo dos animes! Nozaki faz mangás shoujos e Chiyo é apaixonada por Nozaki, Chiyo se declara pra Nozaki, Nozaki acha que ela é fã do trabalho dele, Nozaki convida Chiyo a sua casa, Chiyo pensa altas pootarias, chiyo acaba sendo assistente de Nozaki! Gênial! Sério como eu dou risada com isso! Nozaki só pensa no mangá dele um mundo loko!
Nozaki é outro nivel de lezeira!!!
Nozaki Shantey your Stay!
#07 Bakuman: Yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Love! Ai o amor! Saiko é apaixonado por uma monga e só vai casar com ela quondo ele fizer um mangá de sucesso e este virar anime e sua amada virar a dubladora da heroina! Saiko cuida dos desenhos (OI ARTHUR! MEU SAIKO!!!) e Takashi cuida das histórias (Ai é comigo! Antes que alguém buga aki é que eu e o Arthur estamos criando um mangá... o processo ta lento pq perdi o pendrive que está o roteiro... logo logo quem sabe postamos no blog....?) Amo a história e como mostram a criação de um mangá! Parece shoujo mas é shonnen e é dos mesmos criadores de Death Note!
Digamos que eles manjam dos paranaue kkk
O cupido é o Nizuma GÊnio!
#06 Toradora! Amo esse anime! A história de Taiga e Ryuji é linda e nossa muito amor! Sério a mina baixinha bruta que conquista o coração do menino amoroso com cara de delinquente!
Amor... simplesmente amor!
#05 Kuroshitsujo: Mordomo e tanto que tem que cuidar do insuportavel Ciel... Ciel fez um pacto com um demonho e este tornou seu mordomo! Já aviso que é super Fillerzado só que a 3 temporada é fiel ao mangá e amei! Mas gosto dos fillers também!
Lindos!
Sebby ama gatinhos!
SID canta a opening!!!!
#04 Noragami: O deus da guerra que faz qualquer coisa por 5 centavos! Simples assim mas amor eterno! Minorin é muito amor e eu queria socar o Yukine!
Trio da pesada!
Yato sedução!!!!
#03 Itazura na Kiss: Ah Kotoco!!! Sofreu em filha! Morar na casa do cara que tu gosta e ele te desprezar total e ainda te chamar de burra! Mas tudo dá certo no final! Lindo! Eu amo e é um dos poucos animes que tem um final digno!
Irie Babaca!
Mas ela consegue! Guerreira!
A prova de que ela conseguiu!!!
Muito amor por esse casal mesmo Irie sendo um FDPPPPPPPPPPPP
#02 Nodame Cantabile: Embora tenha romance é um anime de musica! Musica boa! E comédia... Nodame o furacão em pessoa que encontra o certinho vizinho Chiaki! ambos tocam piano e este amor a musica faz o relacionamento crescer e eles crescerem realmente como pessoas! Amor!!! E meu corte de cabelo é totalmente Nodame!
Cena bem comum em Nodame
Eles vão a Paris... e lá muito amor!
Assistam Nodame Cantabile!
Amor! E eu conheço essa musica de outro lugar mas não me lembro!
#01 FullMetal Alchemist: A história dos irmãos Elric em busca de uma pedra mágica que devolverá as partes dos corpos deles que foram perdidas por causa de uma alquimia!
E eu sei que o primeiro é Filler e eu gosto muito mais desse!!! Dane-se se é filler os caras fizeram algo épico que eu nunca imaginei!!! E de bonûs tem o filme que finaliza a história!!!! Sério gente Muito épico!!! O conquistador de Shambalá é o filme!!!
Bakuman! *-*
ResponderExcluir