>

08/11/2014

OTAKISSES #001: Temporada do Outono 2014... O que realmente vale a pena assistir?

Oi pessoal! To sumida sim mas é porque estou escrevendo um post gigantesco de animes que já assisti (acho que semana que vem ta pronto!)!!!
Bom pessoas Outubro já passou e com ele veio a temporada mais esperada pelos Otakus e Serimaniacos! E agora que vi 3 episódios dos que me interessou posso comentar o que realmente vale a pena assistir!
Pra quem quiser saber quais foram os lançamentos e a minha opinião sobre eles é só ir na Temporada Outono 2014... e depois volta qui pra ver realmente o que vale a pena! Já aviso que essa temporada foi realmente a melhor do ano e que foi melhor que as ultimas Fall Seasons. Tem muito shoujo e magia! A lista ta na ordem de lançamento e não os tops!
Vamos nessa!
Já aviso que tem coisa boa!



O que teve de Ótimo (vi 3 e to acompanhando e ou fiquei curiosa):


 Karen Senki: A história do futuro em que as máquinas se revoltam contra a humanidade é realmente muito legal... O tema é batido, o CGI é tenso mas a história é boa e tem várias surpresas!

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken: A comédia da secretária e seu marido otaku... nossa esse anime deveria ter 24 minutos! É muito bom e engraçado... cada episódio melhora e o final eles sempre acabam tomando banho juntos!

Amagi Brilliant Park: A surpresa da temporada! Sério não teem como não adorar a histó do menino superstar que tem medo de altura sua carreira se defez e agora ele tem que  tomar conta de um parque e de os empregados do parque! Cara como não adorar os mascotes fofinho que na verdade são tudo bebuns e tarados! Véio muito engraçado! E o pior é que se não tiverem o numero de visitantes até o final do ano parque fecha e se o parque fechar tudo os carinhas morre porque não tem a magia! Sério muito bom!!! 

Nanatsu no Taizai: Eu to em duvida entre ele ou o da Youna pra falar como o melhor da temporada! Sério a história dos BADASS cavaleiros sagrados superpoderosos  que se revolta contra o império e somem durante 10 anos e que depois a princesa sai em busca deles pra se reunirem é muito boa mesmo (o traço anime anos 70 me irrita um pouco ainda). Adoro como é a personalidade de cada um deles e como a cada dia a princesa cresce sem contar que AMO que estão evoluindo o relacionamento entre Meliodas e Elizabeth... sério to esperando o beijo!

World Trigger: não sei porque tão falando tão mal desse ai, eu realmente gostei da história, dou muita risada e o baixinho é de longe  um dos melhores protagonistas dessa temporada. Super curiosa e adoro as indiretas e sim eles são tipo os caça fantasmas só que caçam Aliens!

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: O anime da mina mentirosa que é meia escrava do principe sadista! Como eu gosto e passo mal de rir das mentiras da Erica! Como ela aguenta o Sata(n)? Como o Sata(n) pode ser tão idiota? To torcendo pra Erica ficar com qualquer um menos com o Sata(n) (to chamano o Sata de Satan mesmo pois é isso que ele é! Cara babaca! Se acha, falso e ciumento! Pra todo mundo eles estão namorando mesmo então porque não ir de cabeça)

Orenchi no Furo Jijou: Pra mim a melhor Opening da temporada (Olha o Top aqui!) A história do Sereio que vive numa banheira! Como eu dou risada com eles! E achava que a agua viva era mulher... mas é uma trap!

Akatsuki no Yona: A mina que é apaixonada pelo seu primo que matou seu pai e ela viu! Ela fugiu com o seu guarda costas e ai começa uma aventura pra tirar o seu primo do poder! É drama de história, é romance na medida certa, é engraçado, é trágico! Eu amei esse ai! E meo Deus o que é o Hak... (Agora um poeminha sobre Hak: Hak dlça, Hak 6dução,   Hak você Hakeou meu coraçaum. #morta ) Sem duvidas esse tá no top dos top! Muito bom mesmo!

Kiseijuu: Riborn alienigena achou um nerd e agora vão um ajudar o outro pra não serem mortos! Eu vi milhares de semelhanças e gostei muito, o timing de comédia é ótimo em meio aquele horror!  Muito bom!

Shigatsu wa Kimi no Uso: Amor ao anime que me lembra Nodame Cantabile, linda a história, lindo os traços, lindo, tudo lindo, o visual te leva a um novo mundo! Acho que esse anime vai ter o final tragico tipo aqueles filmes americanos em que eles vivem um amor lindo e no final a mina morre mas ela serviu de lição pro cara levar a vida e aproveita-lá. 



O que teve de Bom (vi 3 e parei por desinteresse):

Terra Formars: As baratas dominam Marte e nós humanos é quem somos as baratas lá... é bom só que eu realmente esperava muito mais e o visual anime anos 90 me irritaa um pouco sem contar que é muito escuro a fotografiia em geral. A história é legal e o desenvolvimento ta fluindo, pra quem ta com coragem de ver baratas e homens meio baratas e muito sangue... vá em frente!

Denki-gai no Honya-san: A comédia da livraria em que todo mundo adora um Hentai... o mundo é movido pela pornografia... é engraçadinho mas não tem uma timeline e por isso só fiquei no primeiro.

Garo: Honoo no Kokuin: Mutio bom mas perdi o interesse pois tinha muita armaduras mas é uma história realmente interessante... pra quem quer um bom drama com luta esse é bom!

Fate/stay night: Unlimited Blade Works: Necessito ver desde o primeiro arco pois não entendi nada mas adorei a premissia! Sério ta todo mundo gostando!

Ushinawareta Mirai wo Motomete: O anime que me empolguei total no primeiro episódio e depois desisti total pois o segundo episódio deu uma esfriada a história... mas muito bom o plot! muito legal eles presos no vai e volta todo dia!

Magic Kaito 1412: A história do mágico que o pai era magico e tem toda uma falcatrua por trás! Eu realmente me surpriendi com esse mas é bom e só.

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo: Esse ai é um anime que eu gostei muito da história mas odiei a parte mecha! Eu realmente fiquei curiosa em como a princesa vai se virar e as consequencias da SUPERDEDADAESTUPRAVEL deram nela! Ainda quero ver o que acontece com o bebe que ela humilhou (sério gente pulei de alegria junto com a mãe desse bebe).

Sora no Method: o anime do disco que realiza desejos e que eu senti total a vibe Ano Hana. Eu gostei e to acompanhando e acho que a menininha vai dar treta!

Gugure! Kokkuri-san: A mina viciada em miojo e o fantasma que a protege e cuida dela e que tem a voz do Sebastian (Esse dublador adora fazer unns personagens bizarros... e alem disso ele cante e tem uns clipes bizarros)... Como eu ri nessa bagaça! Mas não tem uma timeline e é a onde eu perco o interesse! Melhor cena a mina falando: - vou tacar sal em você!
                                                                - é uma lenda que fantasmas são afastados pelo sal
                                                                 (A mina taca sal nos olhos do Gokure e ele sai gritando) 
                                                                 -Esse é o poder do sal!

Hi☆sCoool! SeHa Girl: A história da Sega por meio de seus consoles. SEGAAAAAAAAAAA

Shirobako: Eu gostei mas esperava outra coisa. (Mru novo corte de cabelo ta igual o da protagonista!) . História das minas que trabalha num estudio de produção de animes e uma correria do cão!


O que teve de Péssimo (tão ruim que não aguentei se quer ver 3)

Tribe Cool Crew: Menino que dança junta com menina que dança e forma uma gangue de dança em CG total! É sério o muleque me irritou tanto só que eu fui forte e aguentei ver 2 episódios mas é muito chato!

Gundan G: G Reconguista: Robos do espaço lutando.... é mecha é chato, visual anos 70 e eu odeio... nem aguentei ver o primeiro episódio... eu me amarro robo gigantes e vo lutar e matar outros robos gigantes!#odeiomuitotudoisso.

Madan no Ou to Vanadis: é tipo kuroshitsuji só que inverso.... eu não gostei não me empolguei.

Grisaia no Kajitsu: A escola dos Hitmans... e só... superchato!

Kaitou Joker: mais um anime de mágico só que esse é tipo tribe cool crew, super chato e infantil.

Ai Tenchi Muyo! Essa porra ta saindo 2 episódios por semana! (porque não fazem isso com Youna?) Anime de 3 minutos e chato... só um professor apanhando de um monte de garotas.

Shingeki no Bahamut Genesis: O caminho para El Dourado versão demoniaca e em anime. Eu odeio O caminho para El Dourado e achei ridiculo esse anime!

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de: eu realmente não sei o que falar desse anime em que eles ganham superpoderes loucos e o menino ganha um foguinho inutil! embora eu ri e muito não tive interesse de ver o resto.

Gundam Build Fighters Try: O anime que vi pulando partes. EUODEIOMECHAS! não vai sério!

Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsukai: Harry Potter e as meninas do harém. é uma  escola de magos e tals. e é só isso mesmo.

Daitoshokan no Hitsujikai: A biblioteca de Itú! Eu gostei em partes e em outras não mas o ódio foi maior! 

Ore, Twintails ni Narimasu: -que co se foi fazer no mato Genaro meu bem? -Eu fui virar maria chiquinha! - Eu fui virar maria chiquinha! kkkkkkkkkkkkk Zoeira a partes mas é bem isso mesmo!

Sanzoku no Musume Ronja: Dora aventureira criada pelos Brutos também amam! Sério lixoso!

Girlfriend (Kari): Pra quem gosta de Yuri o fandon ta adorando! Mas eu não gosto e a animação não ta fluente...

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Minas transportadas pra outro mundo e elas lutam. E tem uma mina de cadeira de rodas! Achei muito colorido, muito bla bla blá pra pouca ação!

Donten ni Warau: é os irmãos carcereiros na era dos samurais! Legal mas muita enrolação!

E é isso pessoinhas! Logo logo posto as Top Openings e endings da temporada! Na verdade é esse aqui:
http://otakuvaidosa.blogspot.com/2014/11/otakisses-002-top-openings-e-endings-da.html

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!