>

03/12/2014

DUELOS#02: Eva 01 (Neon Genesis Evangelion) vs KG-6 Sleipnir (Aldnoah.Zero), quem vence?

Olá pessoal, tudo certo? Hoje o duelo vai ser grande. Pode-se dizer que escolhi os dois mechas dos meus animes de mecha favorito pra se enfrentar hoje, e já digo que vai ser difícil decidir um vitorioso. Para essa batalha irei considerar algumas coisas, como por exemplo, os pilotos, armas (limitado a 1 arma de fogo e 1 branca), grandes feitos e local de batalha.
A batalha irá acontecer em New Tokyo, cidade de Neon Genesis Evangelion, escolhi ela porque ela foi feita para ser destruída, então tudo certo por os mecha lá. Porém, conforme vou apresentar os dados dos nossos lutadores, terei que fazer uma alteração em um desses detalhes já que a altura de nossos lutadores é muito desigual, sendo o Eva 01 o 3x maior que o KG-6, então para não ser uma luta muito injusta (e para ter uma luta decente) irei reduzir um pouco a altura do Eva 01, e se as informações estiverem erradas me desculpem, já que estou tendo que procurar em várias fontes os dados sobre os mechas.

Eva 01

Piloto: Shinji Ikari (Alma de Yui Ikari)
Altura: 67 metros! (Irei reduzir para 30 metros já que os inimigos do KG-6 tem essa altura, então nada mais justo)
Armas: Rifle de Assalto e faca progressiva.
Grande feito: Maior participação nas batalhas contra os Angels que ele derrotou quase todos sozinho. Modo Berserk, existente graças a alma de sua mãe Yui estar dentro do mecha.

KG-6 Sleipnir

Piloto: Inaho Kaizuka
Altura:  13,5 metros (falei que era injusto)
Armas: Rifle Bullpup (capaz de atirar balas 75mm e lançar granadas) e faca padrão.
Grande Feito:participação total em batalhas contra os Kataphrakts derrotando-os.

Hora do duelo:
Admito que foi difícil pensar em uma batalha entre eles (principalmente quando descobri que o Eva 01 tinha 67 metros) mas vamos aos argumentos: Inaho tem ótima percepção de batalha e saberia criar uma estratégia contra um oponente maior que ele (coisa que ele já fez no anime) porém sua movimentação é limitada junto com sua velocidade, o que atrapalharia em um combate corpo a corpo e forçando-o a usar somente seu Rifle que lhe proporciona grande poder de fogo. Já por outro lado Shinji optaria por atirar e aproximar, atrapalhando a defessa do adversário. Nessa batalha com certeza com a estrutura de ambos os mechas seria comprometida o que abriria vantagem a Shinji, que graças a sua mãe, entraria em modo Berserk (tal modo permite até mesmo a regeneração de membros perdidos), se tornando descontrolável e impedindo que Inaho pensasse em uma estratégia contra seu oponente, dando a vitória ao Mecha Eva 01.
Quando pensei nesse duelo já tinha declarado o Eva 01 vencedor, porém, me lembrei que Inaho era um ótimo piloto e que aguentava enfrentar oponentes maiores que ele. Só que quando estava pesquisando sobre os mechas lembrei do modo descontrolado de Eva 01, que o tornava capaz de derrotar oponentes maiores e mais complexos que ele, e isso mostrou que mesmo o melhor dos pilotos não é capaz de derrotar um filho de Lilith (um Angel divindade, assiste o anime que você vai entender!)

Vencedor: Eva 01
                                            (Eva 01 em modo Berserk com armadura intacta)
Curta nossa página no Facebook, e deixe nos comentários sua opinião sobre o duelo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Descordo, uma vez que o Shinji provavelmente teria uma crise depressiva e não iria querer entrar no Robo, logo Inaho ganharia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk pior que vc tem razão kkkkkkkkk muito obrigado por visitar o Otaku Vaidosa

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!