>

01/02/2015

Nova parceria: Loja Otaku Animes

Oi pessoas lindas do meu Kokoro!!! Hoje apresento a mais nova parceria do blog: a loja Otaku Animes!
A Otaku Animes é uma loja que vende Bottons, Relogios, DVD´s, Acessórios para Cosplay, Posters... Enfim várias coisas legais do seu anime preferido! Entregam super rápido (meu pedido foi postado na Terça  27/01 e chegou em casa Sábado 31/01 ) e SEMPRE TEM UM SUPER BRINDE!!!
O legal da Otaku Animes é que se você gostar de um anime ou série e não tiver na loja você tem a opção de personalizar! Sim gente PERSONALIZAR!!!! O que é muito legal, principalmente para aqueles que sempre desejaram um poster de seu anime favorito mas que nunca achou! Agora você pode personalizar e chamar de seu!!!
Mas ai você lindo leitor pergunta: Mama joyacristy o que ganho com isso???
Simples: A loja Otaku Animes está dando durante o mês de Fevereiro 5% de desconto na loja toda para os fãs da Otaku Vaidosa Para isso é só usar o cupom OTAKUVAIDOSA !!!!

Link da Loja Otaku Animes: http://www.otakuanimes.com.br/
Para usar o cupom OTAKUVAIDOSA é só fazer suas compras normalmente e na hora de finalizar digite OTAKUVAIDOSA na caixa de cupom!

A loja  Otaku Animes me mandou um pequeno mimo para mostrar para vocês lindos leitores a qualidade dos produtos e rapidez na entrega... vou mostrar em fotos e num pequeno video:


Vídeo:




Sem make e sem filtro









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu sempre comprei lá. Acho a loja sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito boa!!! Eu adorei e recomendo!

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!