>

02/07/2016

Um olhar sobre Sakamoto Desu-Ga?

Um post cool, cooler, coolest!!!

Sakamoto Desu-ga é a história do estudante do primeiro colegial Sakamoto. Tudo o que ele faz pode parecer bizarro mas dá sempre certo! Sakamoto sempre se dá bem!!! Sakamoto sempre tem as respostas, sakamoto sempre tem a solução, Sakamoto sempre faz a gente rir!!! Sakamoto é desejado pelas garotas, alvo de inveja dos delinquentes, terror dos professores e ídolo da sala de aula. 
Sakamoto é tão cool que até a mãe de seu melhor amigo se apaixona por ele (Pensa em 24 minutos rindo sem parar)


Poderia ser um pacto mas é só o povo imitando Sakamoto



O anime cobriu fielmente o mangá (embora o ultimo episódio não foi exibido e será lançado só junto com o BD) que assim como o anime tem seu final aberto (Nem tanto assim... quem quiser saber a verdade comenta que eu posto a teoria).
Sakamoto fazendo Sakamotisses

Sakamoto desu-ga é uma comédia Nonsense que foca em como Sakamoto consegue conviver e ajudar seus colegas de classe. Não tem plot a não ser os episódios 11 e 12 o qual foca o que a inveja pode fazer com o ser humano.
Sakamoto o solidário!

E é isso pessoal tá ai um excelente anime para ser ver!!! Super recomendo!!!!
Bjkas e fiquem com um lindo gif desse bishonnen cool cooler coolest!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Então caro amigo o Sakamoto está morrendo!!!!
      Se você googlar o mangá do sakamoto verá varias cpas com referencia a morte... até mesmo uma o qual ele está no armario como se fosse num caixão! Hayabusa foi o unico que percebeu a mentira pq sempre o via na enfermaria, sem contar que no final a sala de aula está chorando pq o professor disse a verdade e ele fica emocionado mas não quer mostrar seus sentimentos é a onde ele joga torta na cara pras pessoas não verem.... além disto a ending do anime fala sobre alguém que faz o hoje pq o amanhã é sombrio, sem contar no ultimo episódio sakamoto começa a falar de se jogar no mar que ele prefere ir além...
      a outra teoria é que ele é um et de marte que se materializou num corpo humano e assim sabe que não vai poder voltar pra casa.
      ainda ha outra teoria de que ele é um espirito que ajuda delinquentes a se regenerarem... mas ainda acredito que a que ele esta morrendo é a mais plausivel

      Excluir
  2. Eu vi a teoria sobre ele esta morrendo, vi outra sobre ele ser um ET KKKKKKKKKKKKKKKKK enfim eu acho que esse anime deu uma volta de 360 graus muito louca.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do et faria sentido tbm.... pq ele é cool cooler coolest d+ pra ser um mero ser humano kkkkkkkkkkkk agora quem não viu vai querer ver só por causa desse final com essa mega teoria (Marketing efetivado com sucesso!)

      Excluir

Use com respeito! Comentário morfético é comentário apagado!